Top 5

Top 5 - Capas de Livros

13:15

Olá Cronistas,

Hoje vamos começar a coluna Top 5. Como gora o “Ju Li Crônicas” é uma página que fala de vários assuntos, vamos trazer vários “Top 5”, mas achei melhor começar pelos livros, afinal, foram nosso inicio. E o Top 5 de hoje é com as minhas capas favoritas!




5º Lugar: Pérola na Areia

Não é segredo que gosto muito dessa história, mas também gosto muito dessa capa, pela harmonia que ela tem com a história e porque as pessoas na capa SÃO OS PERSONAGENS. Sabe quando o artista e o personagem são a mesma pessoa? É esse o caso! Leia Aqui a resenha.




4º Lugar: O Penúltimo Capítulo

Gosto muito de capas minimalistas e simples, mas que falam tudo. Depois de ler o livro, essa capa vale aquela máxima “Uma imagem vale mais que mil palavras.” Confira a resenha Aqui.




3° Lugar: Crer é também pensar.

Essa capa é muito linda. Principalmente para um livro mais voltado para um estudo, não um romance. Normalmente as capas desse tipo de livro são muito sem graça, o que tira nossa vontade de ler. Mas esse caso, a capa e a leitura são ótimas. Leia a resenha Aqui no blog.




2° Lugar: Entre a mente e o coração

Gente, essa capa é a descrição total da história. Não estou exagerando, depois que você conhece a história, você consegue lembrar de tudo só em olhar para a capa. Isso também aconteceu com o nosso 4º Lugar, mas o diferencial aqui é que Designer da capa é o esposo da autora. Um casal que se completa <3. Resenha Aqui.




1° Lugar: As Crônicas de Nárnia – Volume Único

Essa é de longe, sem discussão, a minha capa favorita. O desenho de Aslan transmite toda a imponência do personagem em todas as histórias. Esse é o único livro desse Top 5 que não tem resenha. Já li três das cinco histórias e não lembro porque não fiz resenha na época. Mas vou reler para resenhar ;D




Bem pessoal, esse foi o meu Top 5 Capas de Livros e espero que tenham gostado. E vocês, já leram algum desses livros? Não deixem de comentar o que acharam!

Fiquem com Deus!


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindas as capas.
    Tenho um amor antigo com Nárnia então foi a minha preferida.
    Amei ♥

    MENINA CAPRICHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =]
      Com essa capa e histórias Nárnia só poderia nos encantar <3
      Bjs =***

      Excluir
  2. Acredita que, desses livro, só conhecia As Crônicas de Nárnia? Tô pasma. Mas as capas são lindíssimas mesmo. Eu adoro capas com ilustrações... acho divertido. :)
    beijo
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, acredito sim, ainda mais porque dois deles são nacionais, e a divulgação de nacionais .... já sabemos, né? =[
      E além de divertidas as capas com ilustração também são bem criativas, eu acho xD
      Bjs =***

      Excluir
  3. Nárnia sempre o queridinho haha Mas depois dele gostei do Livro penúltimo capítulo, muito linda essa capa!

    Amei seu top 5.

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não conheci ninguém que não gostasse de Nárnia hahaha, mas O Penúltimo Capítulo também é tão bom quanto a capa ;D
      Bjs =***

      Excluir
  4. As capas todas são lindas! Gostei "Crer é também pensar" por ser minimalista e Nárnia né? Amo Nárnia <3

    Beijos
    http://www.mulhermelhore.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol,
      Crer é também pensar também esta nessa coleção de "conteúdo e capa nota 10" assim como a queridinha Nárnia <3
      Bjs =***

      Excluir