Vídeos

Eu Escolhi te Esperar - Primeira Temporada

08:00

Olá Cronistas,

Hoje vamos fazer uma Resenha sobre a Web Serie “Eu Escolhi te Esperar”. Essa é uma série cristã que fala sobre relacionamentos. Se você já leu a resenha do “Eu Escolhi Esperar”, Aqui no blog, já deve ter alguma ideia do que se trata a série.




Sinopse:

A comédia romântica, Eu vou te esperar, mostra de uma forma doce e apaixonante que, para todas as coisas, existe um tempo certo e vale a pena esperar. Thiago buscou de todas as formas se envolver com alguma garota, mas suas tentativas sempre fracassaram. Bia, sua melhor amiga, pensa diferente e o convence que a postura certa é esperar. Juntos eles vão enfrentar todas as dificuldades para se manterem firmes neste propósito. Entre conflitos familiares, diferenças culturais e muito aprendizado, ele supera todas as barreiras para o encontro do verdadeiro amor.

A proposta da série para essa primeira temporada era mostrar a vida de seis jovens amigos que tem entendimentos diferentes sobre o que é ou não mais correto de se fazer em um relacionamento amoroso.



Mas não entenda errado, a ideia não é impor o que é certo ou errado, mas te levar a pensar: Será que este comportamento é certo com essa pessoa? Será que esta é mesmo a melhor escolha para mim? Aonde tudo isso vai me levar? Onde eu quero chegar ou a lugar nenhum?

Em cada personagem é abordado um tema como, ansiedade; relacionamento abusivo, sexo antes do casamento; e mais alguns outros. Mas o que mais me chamou atenção foram os minutos finais.



No final de cada episódio é feito o depoimento de pessoas que escolheram esperar na vida real, ou seja, é um incentivo e também uma explicação a mais sobre o assunto.

Gosto muito dessa série, que já está com a Segunda Temporada concluída (esperando pela Terceira) e que fez tanto sucesso que ganhou também uma versão em HQ com o mesmo tipo de abordagem do assunto.



Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Não deixem de comentar dizendo o que acharam e se conheciam a série!

Vou deixar aqui o primeiro episódio. Só para dar aquele gostinho de quero mais xD


Fiquem com Deus!



Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ju que legal! não conhecia esta Web Série, só a "Os Melhores Dias da Minha Vida", muito legal ter essas opções né? Show!

    Bjão!
    Vinicius

    ResponderExcluir