Tag

Tag Qual é o livro?

15:00

Oi pessoal!

Bem, eu devia ter feito um post ontem, mas como o vídeo não carregou, vou deixar para a próxima semana e continuar as postagens. Então, hoje temos mais uma Tag no blog, eu quase não gosto delas, né? E essa tem um mistério bem legal.

As regras: Os participantes devem ir até a sua estante, fechar os olhos e puxar um livro qualquer, sem ver. Depois, tem que responder 10 perguntas e indicar 10 blogs para participar. Daí, só poderão participar os blogs que descobrirem qual é o livro da pessoa que o indicou.

1° Quantas páginas tem o livro?
R: 263 páginas.

2° Qual a cor predominante na capa?

R: Azul e laranja, igualmente.



3° Qual a editora?
R: A minha edição é da Novo Século.

4° Qual o gênero?
R: Romance.

5° Faz parte de uma trilogia/saga?
R: Sim

6° É autor ou autora?
R: Autora

7° É de autor(a) brasileiro?
R: Sim.

8° É um livro muito conhecido?
R: Eu acho que é sim.

9° É um best-seller?
R: Acho que não. O livro mais vendido da autora, até onde eu sei, é outro.

10° Tem adaptação cinematográfica?
R: Não.

A resposta eu coloco aqui na próxima semana. Os blogs que eu indico são:
Bem, vi essa Tag no blog Percepções ; e como a blogueira deixou em aberto, aqui estou eu respondendo e deixando em aberto também.

Boa sorte :D

-----------------------------------------------
Hoje, dia 09/05/2014, quase uma semana depois desta Tag ter sido publicada, o mistério será revelado .....
E o Vinícius França acerto, o livro é mesmo Uma herança de amor - Armadilhas do destino da autora Lycia Barros.
Eu achei que estava fácil, pois sempre uso nas Tags só os livro que já li, mas também não esperava que alguém fosse acertar tão rápido hahahaha.
Bem, obrigada a todos por participarem.

Bjs, Ju!


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

8 comentários

  1. Lycia Barros - Uma herança de amor - Armadilhas do Ddestino?

    www.nadaproibido.blogspo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa Vinícus, como você descobriu tão rápido? hahahaha
      Obrigada por participar :D

      Excluir
  2. não tenho a mínima ideia !!!! kkkk

    http://www.livreandolivre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que é da Lycia Barros.. A Bandeja??
    Que difícil!!! kkk

    Jéssica Rodrigues
    http://www.lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, você chegou bem pertinho, né?
      Era da Lycia, mas não era A Bandeja xD
      hahaha, mas obrigada por vir :D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla!
      Normalmente eu respondo as Tags com os livor que já li, mas obrigada por ter participado :D

      Excluir