PlayList

Mix

12:53

Uma Play List de um cantor só fica bem repetitivo, né? Por isso, essa semana vamos começar uma Play List de verdade. Sete dias, sete músicas e tudo bem misturado, não só de estilo mas de idiomas também.

Quebrantado: Acho que o grupo Vineyard já é bem conhecido, mas esse louvor é tão lindo que repetir não vai fazer mal.



Rez Power: Israel Houghton LoL. Vocês já tinham visto esse vídeo do carinha tocando a bateria desenhada na parede? Criatividade é tudo *-*




Venció: Macos Witt - Meu portunhol é a coisa mais estranha do mundo, mas gosto de ouvir músicas em espanhol ... eu só não posso é cantar xD



Ele é exaltado: Essa veio lá do fundo do baú, mas louvores de adoração são sempre de adoração, não importa se é a.C. ou se é de 2014.



Falling in love with Jesus: Esse é outro louvor lindo, lindo, lindo!!!




Akekho ofana no Jesu: E pra você não perder a letra ...
Akekho ofana noJesu
Akekho ofana naye
Adekho ofana noJesus
Akekho ofana naye

Sahamba sahamba akekho akekho
Sajika sajika akekho akekho
Safuna safuna akekho akekho
Safuna safuna akekho akekho 
Akekho afana naye




Como eu sei que este é um hino? Eu morei por um ano na Namíbia, país africano, e na igreja eles cantavam esse hino em 3 dialetos e inglês. A letra diz: "Não á ninguem como Jesus, Não há ninguém como Ele, Eu caminho por aqui e por ali, Eu me viro para cá e pra lá, Eu procuro aqui e ali, Mas não há ninguém como Jesus". Lembrando que essa tradução é do meu inglês-português xD


Stop Clock: E para terminar ... Coral Kemuel :D


Espero que tenham gostado da Play List de hoje! LoL

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Juh!
    Nossa, adorei os vídeos. Eu não conhecia nenhuma dessas músicas e acabei gostando de quase todas. O menino tocando bateria na parede foi simplesmente fantástico, muito criativo da parte dele, ysaasuhsaushausah!
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer :]
      Que bom que gostou das músicas, mas o carinha da bateria supera mesmo. Eu queria muito saber fazer isso também, mas acho que antes preciso aprender a tocar bateria, só acho mesmo! hahahahaha
      Bjs :**
      Juh!

      Excluir
    2. uahuaHAUhaUAhuaHAuaHUahAUHA!!!
      Ah, mas o cara deve ter trinado pra caramba pra fazer esse vídeo...
      Ele se superou! Beijos

      http://estantedafer.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Superou mesmo hahahahahaha!

      Bjs :**

      Excluir