Tag

[Tag.4] Conhecendo a blogueira [2]

13:06

Aha! Fui indicada pelo Luucas do blog A Series of Geek para responder a Tag “Conhecendo o blogueiro”, no caso, a blogueira. Essa é bem parecida com a primeira Tag que respondi, e eu não pretendia responder outra tão cedo, mas indicação é indicação  e eu  já estava demorando demais para responder.





Regras:
*Escrever 11 fatos sobre você
*Responder as 11 perguntas de quem te indicou a Tag
*Indicar 11 blogs para responder a Tag
*Fazer 11 perguntas para os indicados



Como a Maiah bem me lembrou, não escrevi os 11 fatos sobre mim pois já tinha feito isso na primeira tag Aqui, então, não escrevi para não ficar repetitivo xD

Perguntas:
1 - O que é para você ser blogueiro?
Ser blogueirpo é compartilhar ideias com as pessoas, de forma sincera e criativa. Conhecimento é tudo ;D

2 - O que você mais gosta de escrever no seu blog?
Gosto de escrever as resenhas hahaha. Escrever é como comentar com outras pessoas sobre a história, e como não conheço muitas pessoas que leem livros evangélicos “falar” com o blog é bem mais divertido do que falar com as paredes!

3 - Qual filme mais gosta?
Meu filme favorito é “Orgulho e Preconceito” LoL. Mas como esse é um blog evangélico, acho que eu deveria responder o nome de um filme evangélico, né? Então ... “Prova de Fogo” *-*

4 - Qual seu cantor favorito?
Essa é difícil porque sou muito de fases, então, no momento, é o Melk Villar!

5 - Qual é a sua inspiração?
A Bíblia. É o livro mais completo que eu já li e sempre que leio aprendo alguma coisa nova. Me inspira a crescer.

6 - O que você mais gosta de fazer?
Gosto muito de ler, mas o que eu MAIS gosto de fazer é reorganizar o meu quarto e mudar as coisas de lugar.

7 - Quem você mais se importa?
Acho que com minhas irmãs. Sou um tantinho ciumenta com elas, pois são minhas amigas desde ... desde sempre xD

8 - O que você tem medo de perder?
Tenho medo de perder meus livros, hahahaha. Perdi um uma vez e ainda não me recuperei, e isso deve ter sido lá em 1999 =’S

9 - O que você não fez, mais quer fazer?
Um mochilão pelo Brasil. O Brasil é muito grande e tão bonito, mas os brasileiros não conhecem quase nada dele, o que me inclui.

10 - O que você escolheria: viajar ou ficar em casa?
Já estou com a mochila pronta, é só me dizer o dia e a hora o/

11 - O que você mais admira em você?
..., sabe que ...., não tenho ideia, das coisas que gosto em mim gosto por igual e do que não gosto também. Então ...., essa vai ficar sem resposta mesmo!


Me diverti respondendo a Tag Luucas, obrigada por me indicar LoL. Acho que não tenho 11 blog para indicar, por isso vou deixar em aberto para quem quizer fazer.

E as minhas 11 perguntas são:
1- Por que ser blogueiro?
2- Qual a sua melhor lembrança da infância?
3- Quantos livros você já leu até hoje?
4- Filmes ou Série? Qual?
5- O que todo mundo gosta mas você não?
6 – O que você gosta e todo mundo odeia? (E não vale responder “O Chris!”)
7- O que você não faz muito bem?
8- Das habilidades que você não tem, qual gostaria de ter?
9- Viajar agora. Pra onde?
10- O que te faz feliz?
11- Músicas/ cantor/ grupo favoritos?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tbm morro de medo de perder meus livros, meus preciosos hahaha!
    Amei a tag é sempre bom conhecer mais sobre os blogueiros e sobre seus gostos literários, seja em livros, filmes e seriados.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder um livro é como... perder um livro, mais explicado não dá hahahaha!
      Obrigada pela visita Joi!

      Bjs :**
      Ju!

      Excluir
  2. Acho essa tag super legal, para que nossos leitores nos conheçam melhor! Já fiz ela em meu blog inclusive :)
    Adorei suas respostas. Acho que você esqueceu os 11 fatos sobre você...

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiah!
      As tags são ótimas mesmo, por mais que as resenhas tenhamnossos gostos a tag sempre diz um pouco mais sobre o blogueiro :D
      Ah! Obrigada pela dica dos 11 fatos, eu pensei mas não escrevi xD

      Bjs :**
      Ju!

      Excluir