Manutenção

[Manutenção.1] Layout novo

16:21


Oi pessoal. Quem andou aqui pelo blog nos últimos dias já notou algumas mudanças, como os títulos e imagens, mas acho que a maior delas foi no layout do blog, né?
Acho que já disse isso antes, mas está é a primeira vez que tenho um blog, por isso estou sempre procurando alguma forma de aprender e de melhorar tudo o que temos por aqui, afinal, o blogspot tem muitas ferramentas para melhorar o nosso espaço.
Ainda não cheguei onde queria, e é claro que boas as dicas, ideias, sugestões e criticas serão muito bem-vindas.
O desenho do blog mudou, mas tudo continua no mesmo lugar de sempre. Passem também na nossa página do facebook para conferir como ficou.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Ju...
    Está lindo assim..

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju...
    Eu adorei o novo layout. Achei bastante delicado e muito fofo!
    Parabéns!
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer o/
      Obrigada :D
      Acho que exagerei um pouco na fofura, mas estou quase lá hahahahahahaha
      Bjs :***

      Excluir
  3. Oi Ju faz parte da vida, sempre dar uma repaginada no visual, e nos nossos queridinhos blogs tbm =D

    ta lindo!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joi o/
      é verdade, já pensou ... ficar com o mesmo modelo de tudo por anos? O.o
      Não, não obrigada hahahahaha
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs :**

      Excluir
  4. Aii, achei seu blog super fofinho *-* rs
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir