Autores

Francine Rivers

12:30

Olá Cronistas,

Acho que depois do post sobre os livros da Tessa Afshar [Aqui] eu não comentei mais nada sobre autora nenhum, né? Quanto egoísmo!!! Pois bem, hoje estou aqui para mudar isso e falar sobre a autora Francine Rivers (lembrando que, a cada novidade, esses post podem ser atualizados, ok?)



Tudo neste post é um resumo de tradução livre do site da autora, você pode conferir os originais Aqui.


Francine é graduada em Artes, Inglês e Jornalismo (essa parte ficou meio confusa, mesmo com o Google Tradutor, mas acho que é isso xD) e vários ds seus livros foram premiados. Contudo, mesmo tendo crescido em um lar cristão, Francine só se converteu quando era adulta (mãe de três filhos e uma escritora estabelecida).

Quando se converteu, em 1986, Francine escreveu o livro “Amor de Redenção” [que já tem resenha Aqui no blog]. Para que não conhece, esse livro é uma releitura da história bíblia da vida do profeta Oseias e sua esposa Gomer. Este livro é considerado um clássico da ficção cristã.



Depois de Amor de redenção, Francine já publicou mais de 20 livros com a temática cristã. Os mais conhecidos aqui no Brasil são “Amor de Redenção”, “A Esperança de uma Mãe” [com Guest Post Aqui noblog]  e “O Sonho de uma Filha”.

  

Aqui no blog também temos a resenha do livro “Bate Seba” da série “Mulheres da linhagem de Jesus”. E, espero que em breve também tenha a resenha de “Maria” porque só tenho esses dois livros da série xD.

  
 

Vou colocar aqui a foto de todos os livros do site da autora, mas como são muitos, prometo que em outro dia coloco as capas com a sinopse, ok?

  
 

Vocês podem acompanhar a autora pelo Facebook e também pelo Twitter.

   

Para comprar um dos livrou vou deixar o link do Buscapé Aqui, com a comparação de preços entre todos os livros, mas em português só “Amor de Redenção”, “A Esperança de uma Mãe” e “O Sonho de uma Filha”.

  
 

Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, sua opinião é muito importante aqui no Blog.

  
  



Acompanhe o Ju Li Crônicas: Facebook/ Twitter/ Skoob

You Might Also Like

12 comentários

  1. Juuu, os publicados no Brasil eu já conhecia, mas os outros não, meu Deus amooo livros baseados na Biblia, e muiiito bom! ah quero todos dela *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, os publicados no Brasil eu também já conhecia [porque vivo procurando por eles, com desconto xD]. Mas agora que descobri os outros .... Preiso melhorar meu inglês, pra ontem kkkkkk

      Bjs
      =***

      Excluir
  2. Eu quero muito ler os livros dela, sempre ouço muitos elogios
    Pena que só encontro eles bem carinhos :(
    Preciso urgentemente de uma promoção hahaha

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, agora você pediu uma coisa difícil, eu mesma comprei "Amor de Redenção" na loja, ai já viu, né? Mas valeu cada centavo.
      Se eu encontrar alguma promoção te aviso, e coloco na fanpage no face também ;D

      =***

      Excluir
  3. Oi Ju... Ainda não conhecia a autora, mas gostei muito dos temas de seus livros, fiquei com vontade de ler Beta Seba.

    Uma graça seu cantinho, parabéns.
    Seguindo aqui, bom final de semana
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/resenha-fingindo.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Eu só li dois livros da autora, mas acho que "Bete Seba" foi mais emocionante, porque eu sabia que poderia ter sido real *chora*
      Obrigada pelo carinho e pela visita <3

      =***

      Excluir
  4. A paz Juli, tambem sou evangélica e gostei muito do seu blog, já vou seguir!

    Tenho um blog (ainda novo) que faz sobre cuidado pós casamento, quando puder faz uma visita, e se gostar eu vou adorar te-la como seguidora ;)
    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Grazzi =D
      Mais uma evangélica, iiuuuuhhuuuuullll!!!!
      Obrigada pela visita, pode deixar que vou retribuir de coração

      =***

      Excluir
  5. Graça e paz!
    Amei o blog...um blog evangélico é muito amor!
    Amo ler...e como é difícil encontrar resenhas e dicas de livros evangélicos!

    Beijos!
    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz Renata =D
      Obrigada pela visita, espero poder te ajudar sempre com muitas dicas de leitura evangélica

      =***

      Excluir
  6. Oi Ju *-*
    O único livro que li da Francine foi a "Esperança de um filha", mas já conheço os outros dois que foram traduzidos, só não pude ler ainda por falta de tempo. A escrita da Francine é inteligente e deliciosa, adoro o jeito com que ela fala de Deus sem se prender a religiões, o que faz com que qualquer pessoa possa ler, sem rótulos, e ter um encontro impactante com Jesus!
    Gostaria que todos os livros dela fossem traduzidos para nós rsrs
    Ah, vi no Amazon outro dia "Brigde to haven" será traduzido e vendido pelo site! Estou ansiosa *-*
    Seu blog é lindo, viu? É maravilhoso encontrar um blog especializado em literatura cristã ♥ Já estou seguindo!

    Beijos,
    Thaís.

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Eu só tenho "Amor de Redenção" e gosto muito dele, posso abrir em qualquer página e começar a ler que a história me envolve como na primeira vez que li o livro, é muito lindo, bem escrito e de fácil entendimento <3
      Eu vi o "Brigde to haven" no face da editora Verus e fico conferindo todos os dias pra saber quando é o lançamento kkkkk e também já encontrei "O Sacerdote/ The Priest" na estante virtual [querendo muito] kkkkkk
      Obrigada pelo carinho e pela visita =D

      Bjs

      Excluir