Tag

Tag O que te diz o livro!

23:06

A segunda Tag do blog LoL 

Fui convidada pela Willyane do Blog Virtuosas com Estilo nem gosto de passar por lá, né?  E achei muito divertida, apesar de ser um tantinho difícil, porque precisa de uma organização e de uns números que não são exatamente os meus xD. Mas vamos a Tag.



1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário.
Qual o livro selecionado?



Eu escolhi a prateleira com os livros que já li. Eles ficam organizados por ordem alfabética e separados por tamanho. Mas no fim das contas, como alguns estão emprestados tive que juntar todos.


Meu aniversário é um Junho e o sexto livro é “Entre a Mente e o coração” que já tem resenha Aqui no blog.




2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.


Essa parte foi ainda mais complicada. O meu dia é o 6, mas não tinha nada escrito. Então, multipliquei por 2 e fui para a página 12... que tinha parte do sumário. Por isso, multipliquei 6 por 3 e parei na página 18... que também estava vazia. E foi assim que acabei parando na página 24. Finalmente, letras hahahahaha!

Página 6
Página 12 

Página 18
Página 24

3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você. 
Frase: "É difícil de acontecer – digo, olhando para trás. – Encontrar a pessoa certa."

Depois de toda essa peregrinação em busca da página com letras eu tive que rir para não chorar com uma frase tão complicada. Mas acho que ela fala por si só; não é fácil pra ninguém encontrar a pessoa certa, né?


4- O que você acha da capa do livro.

É  uma das melhores capas que já vi, porque além de linda ela conta toda a história do livro em uma única imagem. Sendo bem sincera, essa é a melhor capa, só por contar tudo sem revelar nada. <3


5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Vamos a resenha, da resenha. O livro conta a história de Alderico (Rico), um mulherengo que se converteu e que passa o livro lutando contra o velho homem; pois acabou se apaixonando por Ana, uma missionária que tenta esconder a todo custo esconder um segredo. E o final do livro é muito ... <3 <3 <3


6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.


Love is not a fight *-*




7- Indique outros blogs para responder à Tag.

No original, eu deveria indicar outros 10 blogs para responderem, mas ainda não conheço muitas blogueiras, por isso eu indico os blogs Romanos 8:28 e Anny Class e Lilian e Jessica. Também deixo em aberto para quem mais quiser fazer.



Foi difícil mas também muito divertido e obrigada por me indicar Will.


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii Ju... haha amei!!
    E que peregrinação você teve que fazer pra encontrar texto, hein?!
    kkkkkk, mas valeu a pena... Ficou bem legal!! Eu gosto muito de "Entre a mente e o coração", mas o meu é a capa antiga!!
    E amo a música "Love is not a fight"... Escolha perfeita <3

    Fiquei supeeer feliz de ver Amor de Redenção na sua prateleira *-* Meu livro preferido!!! Saio indicando pra todo mundo que eu conheço, kkkkkk.

    Bom, fiquei feliz por você ter respondido a Tag... E espero que você tenha se divertido também, rsrs. Beijos;*
    Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Will :D
      Que bom que gostou, porque foi bem difícil hahahaha
      A capa antiga de "Entre a mente e o coração" também é linda, a lagarta e a borboleta também dizem um monte de coisas, é linda!

      Sobre "Amor de Redenção" eu quase participei do sorteio no "Virtuosas com Estilo", mas eu já tinha o livro e fiquei vários dias repetindo para mim mesma "Você já tem esse livro Juliana, você não precisa de outro" hahaha

      Me diverti muito Will, obrigada por me indicar!
      Bjs,
      Ju!

      Excluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei a ideia da TAG sempre gostei muito de realizá-las, é um momento de descontração para nós blogueiras e uma oportunidade para os leitores nos conhecerem!
    O livro escolhido me é desconhecido, mas gostei muito da capa e do que você disse sobre ele e estarei indo a procura, gostei também da frase e sua opinião sobre a capa e tudo mais e estou apaixonada pela música que você escolheu, parabéns! *-*

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, estou bem sim e você?
      TAGs são sempre muito divertidas mesmo, tanto para os blogueiros quanto para os leitores :D
      "Entre a mente e o coração" é um dos meus queridinhos, acho que o motivo é uma autora escrevendo do ponto de vista masculino e amo essas inversões.
      Ele será relançado com outra capa, por isso, talvez seja um tantinho difícil encontrar ele. Mas não desista, porque no gênero evangélico romântico ele é um dos melhores!

      Bjs :**
      Ju!

      Excluir