Tag

Tag de Tudo um Pouco

15:24

Nova Tag Cronistas,

Fui indicada pela minha amiga e parceira de blog, Dani, do blog Novembro Lilás, para responder a Tag “De tudo um Pouco” e é assim que vamos fechar o mês de novembro ;D
           



Regras da Tag:
·         Responder a todas as perguntas;
·         Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
·         Colocar o selo da TAG;
·         Colocar o link de quem indicou.


1- Qual o teu estilo de música preferida?
Isso depende muito do meu humor hahaha, tem dias que estou elétrica, mais calma, mais romântica mais irritada, depende.

2- Qual é a tua peça de roupa preferida?
Vestidoooooo! Uma peça só pra escolher, passar, vestir, lavar, customizar. Essa peça é maravilhosa hahahaha
 
Essa mulher tem muito estilo e eu amo o facebook dela, confere Aqui!

3- Qual é o teu calçado favorito?
Ficar descalça conta como resposta? Gosto de sapatos, mas prefiro fcar descalça sempre que possível xD

4- Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisas, porque permitem mais combinações. Calças, não gosto muito de calções.
 
Aproveitando que já comecei com fotos dela, fica ai, mais um modelo que gosto muito!
5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Meu cabelo é bem cacheado, então, por natureza, ele não é, necessariamente tradicional. E eu amo isso <3

6- Brigadeiro ou gelado?
Não sou das doidas por chocolate, então, gelado mesmo não gostando muito do frio xD
 
Sorvete de morangooooo! Foto e receita Aqui!
7- Doce ou salgado?
Salgado para sempre e sempreeeee!!!! =D

8- Como defines o teu perfil?
Precisei perguntar essa para as minhas irmãs e as respostas foram: Responsável, inteligente, meiga e sábia. Me sentindo a top das irmãs hahahaha.
 
Imagem do Google: Aqui!
9- Ès do tipo de pessoas que consome bastante ou que só compra o básico?
Se forem livros, confesso que compro bastante, mas tenho melhorado isso. Já nas outras coisas, sou bem moderada.

10- Consideras vaidosa?
Eu não diria vaidosa, porque a ideia no leva ao extremo, do tipo que vai até na padaria maquiada, nada contra quem vai, mas eu não usava uma grama de maquiagem até alguns anos atrás, então, acho que estou investindo mais em mim agora ;D
 
Imagem do Google: Aqui!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais, afinal, a tag não é literária xD

Eu sei que é uma regra, eu deveria indicar 11 blogs, mas não gosto de fazer indicações forçadas com blogs que não conheço bem; e mais da metade dos blogs que eu indicaria já foram indicados então .... vou parar por aqui!


Fiquem com Deus!


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Ju!!!

    Vestidos são um amor eterno também. E eu gosto muito dos longos/soltinhos e estou apaixonada por saias longas também. Já que meu armário vai ficar "cheio" deles... Embora os jeans não possam faltar.
    E gostei muito das suas respostas viu.

    Abraços!!! | Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di,
      Saias longas também são outra paixão na minha vida, podem ser usadas tanto no frio quanto no calor, não posso resistir <3
      Obrigada :)

      Abraços!

      Excluir
  2. Amei Ju! amo salgado, vestidos, temos mais coisa em comum do que parece kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, nossa lista de coisas em comum só faz crescer, né? Isso é que é amizade boa, assunto nunca falta hahaha

      Excluir
  3. Jú! Somos bem parecidas, quase tudo igual! :P E que modelo ma-ra-vi-lho-sa! Vou acompanhá-la também. Beijos!

    fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, que lindo que somos parecidas, me senti a estilosa agora <3
      Essa modelo usa cada roupa linda, e eu fico aqui, querendo tudo, mas só querendo mesmo hahaha, você vai amar a página dela! Bjs!

      Excluir
  4. Que legal amiga..amei a sua resposta do Qual é o seu calçado favorito kkk
    Eu concordo com suas irmãs em relação ao seu perfil, ainda não tive o prazer de te conhecer pessoalmente, mas acho você muito responsável e sabia também.
    Deus te abençoe minha amiga e obrigada por responder.
    Deixo um abraço para você.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada por me indicar, me diverti bastante com a Tag. Desde que eu me lembro meu calçado favorito é não calçar nada hahaha. Obrigada pelo carinho, fico até sem saber o que dizer <3
      Abraços bem apertados =D

      Excluir
  5. JU DO CÉU, eu era dessas que não saia de casa sem maquiagem haha Agora minha mãe tem que ficar falando "se arruma menina" :/// dois extremos que não são bons!
    E não sabia que você tinha irmããs *-* haha
    Conte mais rs

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, nunca vi esse tipo de extremo acontecer assim, do mais para o menos, só do menos para o mais hahahahaha.
      comprei minha primeira base aos 20 acredita? xD
      Pois é, tenho 2 irmãs que todos dizem ser a minha cópia hahahaha

      Bjs ❤

      Excluir
  6. Que tag legal! Eu estava pensando que essa moça das fotos era você até ler a legenda abaixo de uma delas kkkk.
    Adorei a resposta sobre cabelo, ele não é tradicional. haha O meu tb é assim!

    Bjos, linda!
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, algumas pessoas acharam que eu fosse ela também xD Cachinhos são maravilhosos, né? As vezes gosto mais justamente por não serem tradicionais. =D

      Bjuuus!

      Excluir