Parcerias

Conhecendo Daniela Menezes

13:09

Mais uma parceria Cronistas,

Deus tem me abençoado com parceiras tão incríveis para o blog, que não posso deixar de compartilhar com vocês, principalmente porque quero que essas meninas possam abençoar o dia a dia de vocês como tem abençoado o meu. Hoje venho apresentar a Daniela Menezes do blog Novembro Lilás, não deixem de conferir ;D



11 Fatos sobre mim:

1.      Sou casada
2.      Não tenho filhos
3.      Faço faculdade de Pedagogia
4.      Amo fazer nossas amizades
5.      Sou muito ansiosa
6.      Gosto de tudo Organizado
7.      Amo gatos
8.      Amo viajar
9.      Tenho paixão por leitura
10. Meus autores preferidos são o Max Lucado e o Gary Chapman
11. Amo tudo que relaciona natureza.



1-.Por que ser blogueiro?
Pela paixão de ler e escrever, e também poder compartilhar coisas boas e edificantes com outras pessoas.

2. Qual a sua melhor lembrança da infância?
Brincar na rua com as amigas, hoje a maioria das crianças não podem desfrutar desse prazer, por motivo de tanta violência.

3. Quantos livros você já leu até hoje?
Nossa!!! Não tenho idéia, desde os meus 15 anos que leio... atualmente estou lendo As Cinco Linguagem do amor de Gary Chapman.



4. Filmes ou Série? Qual?         
Filmes, já assistir muitos é tenho vários na minha lista de favoritos, irei citar o Deus não está morto. Muito lindo.



5. O que todo mundo gosta mas você não?
Cebola na salada.

6. O que você gosta e todo mundo odeia?
Banana com pão.

7. O que você não faz muito bem?
Costurar, pense na agonia que é kkkkk



8. Das habilidades que você não tem, qual gostaria de ter?
Dirigir carro, acho lindo, mais ainda tenho medo. Kkk

9. Viajar agora. Pra onde?
Fernando de Noronha/ Pernambuco.

10. O que te faz feliz?
Deus acima de tudo, minha família e amigos.

11. Músicas/cantor/grupo favoritos?
Música: Ouço Deus me chamar de Ludmila Ferber
Gosto muito da Aline Barros, Daniela Araújo, Ludmila Ferber e entre outros tantos.


Bem pessoal, essa é a Dani, e pra não deixar passar preciso perguntar ... quem gosta de cebola na salada? Você precisa de oração! Nunca vi cebola na salada, parem com isso agora!!!!! Kkkkk Mas pão com banana também é novidade, vou experimentar, vai que eu gosto né? Kkkk

Meu povo, As cinco Linguagens do Amor é um clássico, todo mundo me diz que preciso ler e preciso sim, mas até lá, vou ficar de olho no blog NovembroLilás para conferir a resenha e convido vocês para acompanharem também ;D

Que Deus nos abençoe =]


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

12 comentários

  1. Parabéns as blogueiras pela parceria.
    O blog da Dani é muito legal.
    Também não tenho habilidade com a costura e ainda não sei dirigir :)
    Beijos!

    escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di,
      Mais coisas em comum, porque não sou a melhor da casa com costura hahahahaha

      Bjs

      Excluir
  2. kkkkkk Amiga estou rindo muito com seu comentário final...Como assim você não sabia que cebola se come na salada? kkkkkk As pessoas no meu
    convívio adora, menos eu.
    Amei o post amiga ficou super lindo, você é demais...Estou muito grata ao
    meu Deus pela nossa parceria...
    Deus te abençoe ainda mais..

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, amiga, sério, nunca vi cebola na salada. Aqui no DF o pessoal faz com alface, tomate, morango, manga e rúcula, mas nada de cebola xD
      <3 Que bom que gostou, fiz com todo o carinho e que Deus nos abençoe =D

      Excluir
  3. Meldeels Julii..aqui fazem algumas saladas com cebola haha tipo tomate com cebola..rs
    E As 5 Linguagens do Amor é um livro que estou a um tempo ensaiando para ler rsrs :// sabia que tem As 5 Linguagens do Amor para solteiros? rsrs *-*

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro Aninha, só tomate e cebola??? Olha, se picar bem picadinho e acrescentar pimentão fica um vinagrete, dai tem como comer =D kkkkk
      Eu já vi umas 3 capas diferentes desse livro, tinha essa original, a de solteiros e a de adolescente, acho que deve ter mais, né? E pare já com isso, leia o livro e faça a resenha, que já estou esperando kkkkk

      Bjs

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Parabéns pela parceria, ela parece ser uma pessoa
    muito especial, esse blog é abençoado ^^
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu estou bem e muito feliz com a sua visita e o seu carinho =D
      Obrigada!
      Vou ficar muito feliz em retribuir a visita =]

      Bjs

      Excluir
  5. eu já conhecia a Dany, amo o canal dela, a maneira que ela fala é bem confortante! <3 amei tag
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos vídeos dela, porque fazem a gente refletir de verdade, né? Sem contar que ela é um amor de pessoa <3

      Excluir
  6. Já seguia o blog da Dani e conheci o seu através do dela... Que Deus possa abençoar a parceria de vocês meninas! Bjsss

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dani é um amor de pessoa, né? Obrigada pela visita e pelo carinho <3

      Bjs

      Excluir