Manutenção

O blog vai ter cara nova!

15:46

Oi Pessoal,

Agora é definitivo e sério: O Blog voltou e teremos muitas novidades por aqui e vim contar todos os detalhes para vocês [uhuuuullll!!!!].



Antes de mais nada, as resenhas continuam! Não vamos mais falar somente de livros por aqui, mas eles continuam sendo nossa base e começo, né? Então, não precisam ficar preocupados, nossos livros continuam por aqui.



Na verdade, não vou retirar nada, vou apenas acrescentar ou complementar algumas colunas que já temos. Por exemplo: As dicas sobre como estudar inglês continuam, mas, que tal incluir alguns livros também? E a leitura da Bíblia, não é das mais fáceis e por isso deixamos muitas curiosidades passarem; vamos voltar e revê-las ;D



Mas, afinal, o que vai ser incluído aqui Ju? Bem, como agora o blog leva o meu nome, vou incluir coisas que também fazem parte do meu universo. A primeira delas: Cabelo. É quase impossível conhecer alguma cacheada que não tenha uma dica sobre cabelo e eu vivo colecionando essas dicas, então, por que não compartilhar?



Outra coisa que amo é decoração. Acho que a cada 3 meses eu faço uma mudança no meu quarto, é o meu limite máximo até tirar alguma coisa do lugar ou renovar alguma ideia!



E comida? Comida é fundamental na vida de qualquer ser humano. Confesso que não sou dessas que ama cozinhas, sou dessas que cozinha para sobreviver mas não quer dizer que por isso preciso comer mal, né? Receitas práticas e saborosas, esse é o meu lema na cozinha :3




Bem, essas são só algumas das novidades, não posso contar todas de uma vez, né? Assim a surpresa acaba! E também podem esperar por vídeos novos, o vlog ficou um pouco parado, mas ele continua também. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Eu tenho um plano. Muahahah!

Fiquem com Deus =*

Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

6 comentários

  1. Hahaha! Oi Ju!
    Aguardando imensamente pelas novas postagens! E ainda quero gravar um vídeo com você, me deixa na lista!
    Mudar é sempre bom, e quando é pra melhor então... Nem se fala.
    Beijos Juju! | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di =D
      Pode deixar que você já está na minha lista de gravações hahaha
      Obrigada pelo apoio!
      =***

      Excluir
  2. Jujuuuuuuuuuu!!! Que bom que você voltou definitivamente com o blog!
    Amei o novo layout e também as novidades, mal posso esperar pelas dicas sobre cabelos!

    Beijos e tava com saudades,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuullll! Obrigada pela animação Sa! Hahahahahahaha =D
      Espero que você goste das dicas então xD

      Bjs =***

      Excluir
  3. Olá, Ju.
    Olha eu por aqui. Não esqueci do seu blog. Adorei as novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di =D
      Que bom te ver por aqui e saber que esta gostando das mudanças <3

      Excluir