Oi

Finalmente, JuLi Crônicas no Youtube!

13:10

Olá Cronistas,

Hoje é mais um dia de novidade aqui no blog. Já faz um bom tempo que eu estava querendo começar os nossos vlogs, mas a ideia não chegava nem ao papel, ficava só na minha cabeça mesmo.


Mas agora com tempo mais corrido, por causa do curso, os vídeos ficaram um pouco mais práticos do que vir escrever sempre. Eu só não queria sumir de vez. 

Os comentários que vocês deixam são sempre uma benção, e assim crescemos juntos, com postes e comentários.

Esperam que gostem do vídeo. E qualquer dúvida, critica ou sugestão, deixem nos comentários. Vamos trabalhar nisso juntos ;D



Fiquem com Deus!

Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amiga, ameeei essa novidade!!! <3
    Ana e você com canal! Será que vou tomar coragem pra fazer um esse ano também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vai criar coragem sim! Já vi o vídeo da Ana e ela é bem aquilo que a gente já conhece dela. Agora quero ver os seus também Sarah ;D

      Excluir
  2. Linda. Que bom!
    Em qual editor pretende edita-los?
    Com carinho ;*
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Alanna.
      Estou testando alguns que me indicaram, mas ainda não escolhi!
      =***

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela sua visita ^^
    sim maxi colar sa sempre um charme no look
    Gostei da novidade, fazer videos para o you tube é um desafio né, mas pra quem gosta é legal, eu gosto de assistir kk, boa sorte com os videos e o blog ^^
    Beijos!!!
    Bom final de semana!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tem sido um desafio mesmo, mas espero conseguir bons resultados no final hahahaha. Obrigada pelo carinho!
      =***

      Excluir
  4. Nossa amiga que legal. Amei a novidade, será maravilhoso te ver em vídeos...Deus te abençoe nessa nova fase de You Tuber.
    Um abraço linda.!!!!

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Obrigada pelo carinho e pelo apoio, agora além de parceiras de blog somo também de youtube, né?
      Bjs =***

      Excluir
  5. Juuu!! eu não tinah visto, fui ver agora, ai que bom saber como vc é! fico mt feliz!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, acabei divulgando quase junto com a postagem mesmo xD

      Excluir
  6. Obrigada pela visita e pela Atenção Antonio, e é claro que vou retribuir com o maior carinho =)

    ResponderExcluir