Inglês

Estudar Inglês com Música

18:24

Olá Cronistas lindos,

Eu sei que pode não parecer, mas eu estava com muita saudade de vocês, do blog e de tudo o mais. Ainda não defini minha nova rotina nesse curso, mas prometo que vou me esforçar mais.


O curso tem sido ótimo e uma benção de diferentes maneiras, o que inclui o blog. Já tenho mil ideias de novidades para o blog e espero conseguir trazer todas o quanto antes, mas por agora, que tal voltarmos com as dicas de músicas em inglês, para o nosso curso não ficar parado ;D


As músicas que trouxe hoje são as minhas favoritas no momento e espero que vocês também gostem, todas tem as letras nos vídeos assim fica fácil cantar enquanto ouve e assiste xD

Mas é claro, não deixem de fazer o exercício de escrever a letra, porque ajuda na memorização e de cantar (mesmo que você não cante tão bem) porque isso ajuda na sua pronuncia.


In the River – Jesus Culture



First – Lauren Daigle



Good Good Father – Chris Tomlin



Espero que você tenham gostado das dicas de hoje e claro não deixem de comentar e recomendar alguma música que possa ajudar no nosso estudo ;D


Fiquem com Deus!

Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

9 comentários

  1. AMOOOOOO ler seus poost's!

    Não conhecia o segundo, vou procurar maais sobre! rsrs

    Música me ajudou a aprender bastante inglês (não que eu saiba mto kk mas o pouco que sei veio de música rs)

    bjoos

    http://aninhamorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha <3
      a música também me ajudou muuuuuuito, e agora eu vejo que não era bobeira como muita gente pensava, tanto que algumas palavras eu só sei porque ouvi em música e as vezes até repito cantando hahahahaha ;D

      Bjs =***

      Excluir
  2. Seus posts são excelentes. Tenho muita dificuldade dom o inglês preciso me dedicar mais. Nunca tentei escrever as músicas mas pensando bem acho que realmente ajuda na memorização.

    Sucessos.

    Beijoss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, obrigada pelo carinho! E pode confiar, escrever ajuda muito na memorização e torna tudo bem mais simples, em pouco tempo você vai ver que nem é tão complicado, até porque, muitas palavras se repetem ;D

      Bjs =***

      Excluir
  3. Amei o post amiga...saudades viu..
    Confesso que tenho muita dificuldade com o inglês, mas estou amando as suas dicas, quem sabe eu não aprendo um pouco kkkk
    Um abraço.


    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você vai aprender muito, estou aqui pra ajudar e nada melhor do que música, a gente repete sem nem perceber e quando menos espera já esta falando frases inteiras hahahahaha

      Bjs =***

      Excluir
  4. Oi, estou conhecendo o blog agora. Estou amando as suas postagens. Vou escutar tudo e cantar junto agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, obrigada pela visita. Fico muuuuuuito feliz que você esteja gostando do blog, sinta-se em casa ;D

      Excluir
  5. A música me ajuda muito também! Gosto de escrever a letra no meu caderninho e depois traduzir. ^^

    ResponderExcluir