Book Haul

Book Haul Junho/Julho

12:27

Queridos Cronistas,

Deveria ser apenas mais um passeio por um feira do livro, mas .... acabou virando um book Haul xD



Sério, eu não pretendia comprar tantos livros, mas eles estavam baratos, então, decidi fazer um Book Haul acumulado de junho/julho [viu como não são tantos, até juntei dois meses xD]. Então vamos ao que interessa.


Pode parecer estranho, mas gosto muito de livros que explicam livros xD, é como ter uma outra visão sobre o livro, só que de alguém que estudou sobre o assunto, então, este livro estava na minha lista dos mais desejados tenho que fazer a resenha de O Hobbit!  Paguei R$10,00 na loja física da livraria Leitura.



Já li quatro livros da Sophie Kinsella e amo todos eles, então, é claro que comecei um coleção. Tenho Fiquei com o seu número; Samantha Sweet, executiva do lar; O segredo de Emma Corrigan; Os delírios de consumo de Becky Bloom; e agora Becky bloom – Delírios de consumo na 5ª avenida. Custou R$20,00 no estande de um Sebo.



Sim, eu sei que é um livro infantil, mas sou professora da Escola Bíblica Dominical na classe infantil, faz todo sentido que eu tenha comprado, né? xD comprei por R$10,00.



Este livro foi a revolução da vida, porque ganhei em um sorteio e FOI  PRIMEIRO SORTEIO QUE GANHEI NA VIDA, pense em uma pessoa feliz! EU!!!! Hahahaha



Eis o momento da vergonha e da felicidade. Vergonha porque confesso que nunca tinha lido O Pequeno Príncipe; felicidade porque encontrei essa capa linda e por apenas R$10,00 =D



Por fim, o primeiro livro que comprei [dos mostrados aqui]. O que me lembra que ainda não fiz a resenha do filme, né? Preciso fazer isso o quanto antes. Comprei por R$9,90 na loja física da livraria Leitura.




Bem, esta foi a minha festa do mês de junho e julho, acho que vou precisar economizar um pouco nos próximos meses xD

Fiquem com Deus!

Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ooi, Ju! Se esse novo visual do blog está maravilhoso? Pois é, está! Amei esse layout novo e a organização, ficou bem bacana mesmo.
    Faz um tempo que não apareço por aqui, né? Mas, prometo que vou ficar mais presente, tá? rsrs
    Sobre esses livros: menina, quem disse que são poucos? Eu sempre acho muito quando é mais de 2 livros hahaha Eu tenho "Sonho de amor", do Hêzaro e preciso ler urgentemente rs comecei, mas não continuei. Eu também nunca li " O pequeno príncipe". Não sei se é porque não fico curiosa ou se é falta de oportunidade hahaha
    Espero que você tenha ótimas leituras!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruhh, que bom que gostou do novo visual do blog, também estou amando. Parece mais clean, acho =p
      Mas também estou te devendo visitas, preciso pagar por elas urgentemente hahahaha
      Ainda não terminou "Sonho de Amor"? Então tenho uma proposta pra você xD
      Sempre quis ler "O Pequeno Príncipe" mas eu sabia que era um livro fino e os preços estavam muito fora da minha realidade então, ficou pra depois.
      Espero ler tudo o quanto antes =D
      Bjs =***

      Excluir
  2. Oi Juju!

    Amei o seu book haul principalmente pelo primeiro livro e o último.
    Perdi a conta da quantidade de vezes que assisti ao Senhor dos Anéis e ainda tenho o box do Tolkien comigo. Custou caro, mas valeu cada centavo.
    E também tem o livro Corajosos. Assisti ao filme e gostei bastante. Lê e depois me fala se tem a ver completamente com o filme ou não, porque não sei se foi escrito antes para a adaptação ou depois que ele foi às telas.

    Beijos! | Nafthaly>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di =D
      sabia que você iria gostar do primeiro livro hahaha. O único livro do Tolkien que eu tenho é "O Hobbit" justamente pelo preço, sei que os outros valerão cada centavo, mais ainda me falta dinheiro/coragem, faz sentido? (espero que sim). Já os filmes também assisti várias vezes <3
      sobre o livro "Corajosos" aqui na capa diz que é baseado no roteiro do filme, então, acho que ele deve ser mais fiel do que se fosse ao contrário, mas é claro, vou ler nem que seja só para conferir!
      Bjs =***

      Excluir
  3. Oi, Ju. Ainda não consegui fazer um bookhaul porque compro praticamente um livro em cada 3 meses haha ❤ mas gosto muito de ver a compra dos outros blogueiros e amei as suas *-* parabéns.

    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol,você poderia fazer um book haul de 6 meses então hahahaha, também gosto muito de ver as compras dos blogueiros, sempre tem novidade xD
      Bjs =***

      Excluir
  4. Oi! Livros novos são tudo de bom né, na promoção então!
    Tbm andei comprando uns baratinhos!
    Eu nunca li nada da Sophie Kinsella, mas ganhei num sorteio um da Becky Bloom e tô pensando se vou ler. Não faz muito a minha praia, mas tô pensando rs beijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Mesmo sendo livros de seo, ainda contam como novos na minha casa hahahaha, principalmente os baratinhos ;D
      Gosto muito dos livros da Sophie Kinsella, principalmente porque me fazem rir, espero que goste do livro também!
      Bjs =***

      Excluir
  5. Juuu, como assim esses livros por apenas 10,00 reais? To passada! kk É raro as vezes que encontro algum livro bom nas americanas por esse valor. Assisti umas 6x o filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom", quero muito ver a resenha dele aqui no blog. Super abraçoooo!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sarah, esse preço é ótimo, né? Sempre que vou nas americanas também procuro algum livro, sempre vale a pena procurar por lá, já encontrei bastante coisa hahaha. O filme é ótimo mesmo, eu já perdi as contas de quantas vezes assisti, mas vou tentar trazer logo a resenha.
      Bjs =***

      Excluir
  6. Se tem uma coisa que eu amo no mundo de Youtube e Blog é Book Haul e Unboxing.
    Me apaixonei pelos seus livros, Ju.
    Acredita que só comecei a ler Sophie Kinsella esse mês? Pois é, e tô amando. comecei pelos Segredos de Emma Corrigan que já virou favorito, e agora estou me deliciando com o Fiquei Com o Seu Número, que me arranca gargalhadas histéricas kkkk
    Sobre O Pequeno Príncipe, podemos compartilhar a vergonha? Porque também confesso que nunca li o livro :x
    Não sabia que tinha o livro de Corajosos, já assisti o filme e gostei muito. Por favor, traga a resenha desse livro que fiquei super curiosa, tá?

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sophie Kinsella é ótima, né? Até agora amei todos os que li, mas acho que Fiquei Com o o Seu Número ainda é o meu favorito hahahahaha
      Então, vamos sim compartilhar a vergonha, porque sozinha é ruim hahaha. E pode deixar, Corajosos já está na minha lista de leitura ;D
      Bjs =***

      Excluir
  7. Oi, Ju!
    Tudo bem?
    Vi seu comentário em outro blog e decidi voltar aqui.
    Eu já conhecia seu espaço, mas se não me engano, vc estava estudando fora.
    Então, primeiro: eu adorei o novo layout. ❥
    Acho que ficou bem mais clean e organizado. PARABÉNS!
    Segundo: eu amei os seus livros, principalmente Becky bloom – Delírios de consumo na 5ª avenida. Também quero muito fazer uma coleção da Sophie Kinsella, mas por enquanto não tenho nenhum, haha.
    Eu vim ler 'O Pequeno Príncipe' ano passado, no auge dos meus 25 anos de idade. Então não se sinta a única envergonhada. Haha ;) Nunca é tarde, né?

    Enfim, adorei o post e espero que todos esses livros sejam ótimas leituras pra você.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen, tudo bem sim =D
      Que lindo você lembrar do curso e do layout antigo, ainda estou apaixonada por esse novo modelo <3
      A Sophie Kinsella é ótima, mas meu único livro del que não comprei no sebo é "Fiquei com o seu Número", nem sempre o preço cabe no bolso xD
      Aeee, mais uma para o time das que leram tarde o livro, mas leram hahaha!
      Obrigada pelo carinho Helen =***

      Excluir
  8. "O Pequeno Príncipe" é livro de cabeceira, rs... Boas leituras. Adorei as indicações. O blog tá lindo.

    ResponderExcluir