Autores

[Tag Guest Post.1] Conhecendo Aninha Morando

15:47



E como eu tinha prometido, hoje vim falar um pouco mais sobre a Aninha Morando, nossa parceira do blog “Ao Vivo”. Para ficar mais simples ela respondeu a Tag “Conhecendo a blogueira” e eu, fiz alguns comentários ;D


--------------------------------------------------------------------

11 fatos sobre mim: (dificil dizer sobre si mesmo)

1- Tenho 19 anos, mas tenho cara de 15
Eu tenho 24 com cara de 17 xD

2- Sou mais emotiva do que pareço


3 - Amo demais meus amigos e sou extremamente grata a Deus por ter me dado os amigos que tenho

4- Nunca fui de ter muitos amigos

5- Sou extremamente grata a todas discipuladoras que tive na minha vida, em cada fase, sempre que tinha que mudar de lugar! Sem elas eu não seria nem metade do que sou hoje.

6 - Amo hillsong!! <3 haha
Então somos duas <3 <3

Eu (Ju) gosto muito dessa *O*


7- Amo músicas de adoração e por mim os cultos teriam muito mais hora de louvor rs (apesar de saber que adoração não é só música)
Por mim, o culto poderia ter 1h de palavra e 1h de louvor, mas gosto mais dos agitados xD

8- Amo o blog da Mari Rugust, Passarela Estreita
Uma dica para darmos uma olhada ;D

9- Sempre tive vontade de frequentar  os cultos da Bola de Neve com frequência RS
Nunca fui na Bola de Neve O.o E nem sei onde tem uma aqui no DF que vergonha, não conheço as igrejas =’S

10 - Queria viajar para o Kansas visitar a "Internacional House of prayer"! Igreja fica aberta 24 hrs, com adoração 24hrs! Muito demais e dá pra assistir pela internet 
Culto 24hrs por dia? Sério, pode fazer as malas Aninha, porque agora que você falou vou contigo nessa igreja! Uhuuuuuul!!!!!

11- Sonho com uma Igreja como essa do Kansas no Brasil, há muita liberdade nos cultos de lá e é 24 hrs! RS
Aqui no Brasil, só vi assim aos domingos. Igrejas com 3 ou 4 cultos por domingo, sabe!?!


1-     Por que ser blogueiro?
Ah..porque eu gosto de compartilhar o que vivo com as pessoas, talvez alguém encontre algo que eu escrevo pela internet e pode ser útil! Quem sabe a pessoa encontre um sentido pra vida da pessoa através de experiências que tive ou que compartilho no blog! E, também, porque gosto de escrever. Rs’ Me expresso melhor escrevendo do que falando. 



2-     Qual a sua melhor lembrança da infância?
Nicollas hahaha Ai gente, minha paixãozinha de infância. Posso contar a história?! Rs’
Estudava com ele no “jardim de infância” até a 1° série e tínhamos aquela coisa de criança, bem inocente! Na 2° série mudei de colégio e ele era da condução de uma amiga minha e de vez em quando perguntava de mim (rs), até que no 1° dia de aula da 8°série leio o nome dele na lista!! Fiquei me perguntando: “será ele?”...ERA! kk’ Um dia tomamos coragem de falar um com o outro depois de vários olhares na aula, ele não era convertido, até que um dia veio contar que tinha aceitado Jesus /o/. Mas, enfim, é a única pessoa da infância que tenho contato até hoje e fiquei super feliz em saber que ele se converteu! haha’

3-     Quantos livros você já leu até hoje?
Muitos.. pela minha estante no Skoob só 39, mas como eu sempre estou lendo alguma coisa não foram só 39, com certeza! Haha Sou daquelas pessoas que quando não sabem o que me dar acabam me dando livros de presente kk

4-     Filmes ou Série? Qual?
Ah, não assisto séries e não sou muito de assistir filme, mas se fosse pra escolher um acho que seria “Cartas para Julieta” *-*



5-     O que todo mundo gosta mas você não?
Morango! Haha. (Mas estou tentando me acostumar com o gosto, aos poucos estou gostando)

6– O que você gosta e todo mundo odeia? (E não vale responder “O Chris!”)
            Não sei... mas acho que uma opção seria ficar em casa, ficar tranquila, sem “muvuca”. Algo que todo mundo odeia é difícil rs’

7 -     O que você não faz muito bem?
Cantar! Não canto muito bem...

8-     Das habilidades que você não tem, qual gostaria de ter?
Gostaria de ter nascido com a sapatilha no pé e sabendo cantar. Mas, amém. Rs’

9-     Viajar agora. Pra onde?
Curitiba, com certeza seria uma boa opção. <3 rs




10-     O que te faz feliz?
Meus amigos. (além de Deus e família, óbvio)

11-  Músicas/ cantor/ grupo favoritos?
Hillsong United e, mais recentemente, Hillsong Brasil! Sou extremamente apaixonada por eles! Amo o estilo de música e o que eles passam, sinto a presença de Deus ouvindo eles cantar! 
------------------------------------------------

E por enquanto é isso pessoal. Espero que tenham gostado de conhecer a Aninha tanto quanto eu. E repito: Não deixem de visitar o Ao Vivo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Juli...
    Adorei as respostas da TAG e também dos seus comentários! Não conhecia o blog da Aninha, mas agora passarei a visitá-lo!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer o/
      A Aninha é muito fofa e o blog dela é lindo, visite sim :D
      Bjs :**

      Excluir