Crônicas

Feliz dia dos Namorados!

12:30





Feliz dia 12 de junho pessoal!!!!! Hoje, podemos comemorar tanto o inicio da Copa do Mundo de Futebol, quanto o dia dos namorados. Mas como eu não entendo muito de futebol é melhor falarmos sobre a nossa data comemorativa mais “comum”, não é?
E mesmo sendo mais comum falar sobre os namorados, por que não falar sobre os solteiros? Não acho que exista outra data em que os solteiros sejam tão “perseguidos” quanto no dia dos namorados. Muitas pessoas agem como se estar solteiro fosse algum tipo de “doença”, mas não é!!! Tem coisa pior do que gente carente 24 horas por dia?

Vamos combinar que muita gente começa um relacionamento só para não estar sozinho, ou pior, colocando mil expectativa sobre a outra pessoa. Na boa, isso não é relacionamento, é transferência de fardo! E quantas pessoas nós conhecemos que fazem isso? É melhor nem contar.
Por isso, eu gostaria de apresentar se vocês ainda não conhecem a campanha cristã “Eu Escolhi Esperar”:



“Somos uma campanha cristã que atua em duas áreas específicas: sexualidade e vida sentimental. Com o objetivo de encorajar, fortalecer e orientar adolescentes, jovens e pais sobre a necessidade de viver uma vida sexualmente pura e emocionalmente saudável, valorizando a importância de saber esperar o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa de viverem as experiências nestas duas áreas da melhor maneira.”

Escolher esperar não é apenas sobre sexo, é também sobre seus sentimentos, sobre você mesmo. Se você não souber aproveitar cada minuto de estar solteiro, também não saberá aproveitar todos os instantes do seu relacionamento. Invista em si mesmo, aproveite este momento; existem tantas coisas para serem feitas enquanto está solteiro, que não é justo com o outro colocar todo o seu peso sobre ele (ou ela).


“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” Provérbios 4. 23

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem isso... como estava conversando com o pessoal ontem: não adianta nada ficarmos desesperados para namorar, tudo tem o tempo certo, e o desespero fará com que a gente aja por impulso, não adianta e isso nos fará pecar. Temos que ter paciência, usar nossa solteirice para fazer coisas pra Deus, esse é o tempo que temos para nos dedicarmos inteiramente a Ele!
    Acho muito legal escrever para os solteiros no dia dos namorados rsrs
    bjoo
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha :D
      E é muito grande o número de jovens que não pensam assim, principalmente dentro da igreja; provavelmente porque existe muita pressão para que os jovens se casem e muitos não incluem nessa escolha a vontade de Deus. Mas olha o exemplo de Paulo, ele não se casou e nem por isso deixou de ser uma bênção para várias gerações!!!

      Bjs :***

      Excluir