Eventos

CMO - Campanha Mundial de Oração

22:28


Oi Gente, hoje eu vim mais para dar um aviso e fazer um convite. Você já ouviu falar da Campanha Mundial de Oração? É um evento que está acontecendo em todo o mundo e teve início no dia 29 de maio e que termina amanhã, dia 08 de junho de 2014.
Nesse evento, que está acontecendo por todo o mundo, os cristãos estão se reunindo para orar pelas nações, pelas cidades, pelo seu próximo e pelas lideranças de governo e eclesiásticas.

E por isso eu gostaria de convidar a todos vocês para orarmos juntos amanhã. Converse com sua família, seus amigos e a liderança da sua igreja e separe pelo menos 10 minutinhos do seu dia para estamos orando por nossos irmãos no mundo inteiro. E se você morar bem longe de nós, sinta o nosso abraço especial amanhã.

Este movimento internacional de oração começou na cidade do Cabo, África do Sul, em 2001, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo. Em sete anos, a Campanha Mundial de Oração (CMO) saiu das fronteiras do continente africano e contagiou o mundo. Em 2013, mais de 190 nações participaram.

Você consegue imaginar 200 milhões de pessoas orando em um mesmo período ao redor do mundo? E o crescimento só continua. Em 2014 são esperados mais 205 países participantes. Vale lembrar que a ONU reconhece oficialmente 223 nações. Falta muito pouco para que todos se derramem aos pés de Jesus. Isto é a Campanha Mundial de Oração!”


Você pode encontrar mais informações sobre a Campanha Aqui no site.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que pena que já acabou!
    Mas mesmo assim, ainda posso orar!
    Achei seu blog muito legal flor, também sou cristã!

    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta o/
      É verdade,podemos orar em todo o tempo :D
      Obrigada pelo elogio ao blog, fico muito feliz que você tenha gostado!
      E, é claro, também vou visitar seu blog!

      :**

      Excluir