Autores

[Novidade.2 & Parceria.1] Aninha "Ao Vivo"

15:12

Oi Pessoal o/

Eu não pretendia comentar nada, mas dia 06 de junho foi meu aniversário *uhuuuuul*; completei 24 anos e ganhei um presente que só pode ter vindo de Deus, pois, antes que eu pedisse qualquer coisa ele trouxe uma surpresa maravilhosa. Na verdade, o presente é para o blog: Ganhamos uma parceria!!! *joga confetti e faz dancinha ridícula de comemoração*

Nossa parceira é a Ana Carolina Morando, do blog “Ao Vivo”. Eu sei que por mais que a leitura seja envolvente, nossa vida tem muito mais coisa do que a imaginação, né? E esse é tema do Ao Vivo, compartilhar de tudo um pouco nos lembrando que Deus está presente neste tudo.


Hoje, em 2014, a Aninha tem 19 anos; está no 3º ano do curso de Direito e congrega na Primeira Igreja Batista [PIB] de São José dos Campos, onde ela mora atualmente, pois ela já morou em Curitiba por 15 anos.



Nossa parceria mal começou mas já descobri que temos mais coisas em comum do que eu esperava, por isso, fiz uma “Tag – Guest Post” com ela, e as respostas vocês conferem aqui no blog em alguns dias o meu também vai estar lá. Mas até lá, visitem o Blog ;D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Parabéns por essa parceria maravilhosa! Que ela traga ótimos frutos não só para você, mas como a autora e assim ambas se ajudam em direção ao caminho do sucesso! Mal posso esperar para ver mais novidades da autora por aqui!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      Obrigada pela sua visita e seu carinho, e logo logo a Aninha também vai deixar a marca dela aqui no blog! :D

      Bjs :***

      Excluir