Manutenção

Sumi, mas voltei!

20:32

Cronistas me desculpem, por favooooor!

Sumi do nada, não deixei nada programado e nem avisei nada para ninguém, né? Mil perdoes!!! Eu já tinha dito que não estava me sentindo muito bem e quando melhorei já era quase o dia em que minha família viajaria de férias, então, não tive muito tempo para muita coisa. Eu não planejei sumir de proposito xD
 
Imagem do Google


Mas tenho uma mega noticia sobre um provável próximo sumiço: Vou fazer um intercambio. Isso mesmo! Pensem em uma pessoa feliz cantarolando pelos cantos, hahahaha, sou eu.

Explicando de uma forma bem geral, vou fazer um seminário de 6 meses nos EUA. Eu sei que vai ser uma benção na minha vida, porque desde o começo posso ver Deus agindo, mas ainda não sei em como isso vai influenciar o blog.
 
Imagem do Google


Não sei como vai ser a internet por lá, como serão os horários de estudos e alguns outros detalhes, então, é provável que em janeiro eu fique off por algum tempo. Mas assim que puder venho falar com vocês.

Espero que esse curso possa abençoar a todos vocês que vem me prestigiar com suas visitas, assim como eu sei que vi ser uma benção para mim.
 
Imagem do Google


Acho que ainda vou aparecer por aqui mais uma ou duas vezes antes de 2015 terminar, mas queria deixar logo tudo avisado e explicado, né?


Que Deus nos abençoe!


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

20 comentários

  1. Olá tudo bem?
    vim agradecer sua visita.
    Gostei do post, boa viagem tudo de bom ^^
    bjs
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz por você amiga. Você merece tudo de bom e muito mais. Conte comigo para o que precisar. Estarei orando por você, vai ser benção na sua vida esse intercambio.

    Deus seja contigo. Beijos!!!

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani amiga! Obrigada pelo apoio e pelo carinho que sempre recebo de você. Obrigada pelas orações também, só de pensar sinto um frio que só orando mesmo kkkkk.

      Beijos e que deus te abençoe!

      Excluir
  3. Que presente maravilhoso Deus te concedeu, já no inicio de 2016, me alegro com isso. Aproveite esse momento, Deus te abençoe ♥

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra <3
      Mega presente, né? Quando confirmaram quase não acreditei, mas Deus faz mais do que pedimos ou pensamos <3
      Fica com Deus!

      Excluir
  4. Que notícia maravilhosa!
    Mesmo não te conhecendo, fico muito contente por você, pois fazer um intercâmbio é o sonho de muitos.
    2016 já começou com muitas bençãos pra vc e eu te desejo muito mais! Que Deus te abençoe!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava neste grupo que sonhava com um intercâmbio, e Deus abriu essa porta para mim quando eu só via paredes hahahaha. Obrigada pelo carinho e que Deus te abençoe também!

      Bjs

      Excluir
  5. Ju, aproveite o seminário! E esperamos o seu retorno. Um ótimo 2016 pra você! :)
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di, Obrigada pelo carinho =D
      Que o seu 2016 também seja cheio de bençãos!
      Bjs!

      Excluir
  6. Eitaaa, eu pensei que tinha comentado já, mas vim dar uma olhada aqui e não tinha comentado --'
    haha
    Ju, vai ser um tempo maravilhoso, cheio de novos aprendizados, tenho certeza! Que Deus continue abençoando e te guiando!

    Sentiremos sua falta! Mas é por uma boa causa néé rs

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal Aninha, você tem me dado tanto apoio faz tanto tempo hahahahaha, mas vou tentar vir com o máximo de frequência possível e montar uma rotina parecida com a de agora. <3

      Bjs.

      Excluir
  7. Estou retornando ao meu blog, com uma saudade imensa de tanta gente querida que encontrei por aqui!
    To sinalizando que to viva kkkk
    se puder passar lá
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ju querida! uma pausa para repor as energias é sempre bom ^^ Espero que esta pausa tenha sido ótimo para vocês

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joi essa pausa foi maravilhosa, muito querida e mais do que necessária hahahaha. Obrigada pelo carinho!

      Bjs!

      Excluir
  9. Que legal Juliiiiii!!
    Deus te abençoe muito, e volte com tudo no blog... rsrs
    Ps: Olha quem esta falando, nem consigo ser frequente no meu blog rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Hellen. Também quero voltar logo com o blog, essa falta de frequência é uma coisa, né? Mas quando não vai, não vai, então, estamos juntas hahahaha

      Excluir
  10. Que bênção, Ju! Parabéns, e Deus é lindo, né? Fica nos surpreendendo da melhor forma possível ❤ que você aproveite e aprenda bastante. Que este tempo seja de muitas surpresas boas e bênçãos para sua vida.
    Beijos e espero ver as novidades!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruhh, quanto mais Deus se revela para mim, mais lindo eu acho que Ele fica, e não sei onde vamos parar com isso <3 Muita surpresa, benção e amor de uma vez só. Assim que eu conseguir venho com novidades sim =D

      Bjs

      Excluir