Nós

Meu Verdadeiro Natal - 2

17:49

Olá cronistas,

Desculpem a demora no post de ontem, já faz uns três dias que não estou me sentindo muito bem, mas como hoje já me sinto melhor, vim logo falar sobre o natal, da blogagem coletiva, como prometido. E a resenha que sairia amanhã (sexta-feira) fica para o sábado, prometo! ;D




Neste nosso segundo papo sobre o Meu Verdadeiro Natal, vim compartilhar com vocês alguns vídeos que representam para mim o que eu disse no post anterior Aqui.

Acho que a maioria de vocês já devem ter assistido a maioria deles, mas espero que gostem de rever. E fica também como indicação, para compartilharmos nas redes sociais, né? ;D



Este primeiro deve ser o mais famoso, é a versão mais fofa que já vi, ela é contada por crianças e bebês caracterizados. Eu não resisto a tanta fofura hahahahaha. Tem uma adaptação aqui e ali, mas nada que mude o sentido real da história!


O segundo vídeo é a música “Getsêmani” do Leonardo Gonçalves. Como, para mim o Natal fala sobre amor, eu não poderia deixar de falar do maior amor de todos, né? Arrepios eternos aqui <3


O último também é um dos mais lindooooooos, porque mostra Jesus sempre conosco, SEMPREEEE. E foi por isso que ele veio!


Bem, pessoal, é isso! Espero que vocês tenham gostado dos vídeos, lembrando que eles eram só para reforçar o que o natal significa para mim!

Ah! Não deixem de acompanhar as amigas também: Bia [Vestido Rodado], Divana [Saphy], Aninha [Ao Vivo], Dani [Novembro Lilás], Fer [Ô, Benedito], Will [Virtuosas comEstilo], Andressa [Responda com sua Vida]


Que Deus no abençoe!


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi Ju!

    Que coisa mais linda, que amor tão grande, tão infinito né?
    E essa música do Leonardo? Arrepios eternos mesmo, a música é linda e a voz dele também, não sei como ele chega em notas tão altas!
    Jesus está com a gente sempre! E Ele nos ama! <3

    Beijos Ju! Melhoras tá bom?

    Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, lindo, lindo Di <3
      Essas notas que ele alcança é dom de Deus, só pode, porque eu posso me esgoelar aqui em casa quem não chego lá xD
      Amém!E obrigada, já me sinto bem melhor! Bjs!

      Excluir
  2. Tomara que você melhore logo Ju!
    Dos vídeos já assisti todos menos o de Leonardo Gonçalves, hoje ainda vou ouvir! E o das crianças é fofura pura <3 <3
    Bom fim de semana!

    Vestido Rodado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, já me sinto bem =D
      depois me conta o que achou do Leonardo e as crianças é tanta fofura que nem sei como cabe em pessoinhas tão pequenas hahaha
      Bom fim de semana pra vc também <3 <3

      Excluir
  3. Amo o Leonardo Gonçalvez, e amei o post linda.
    Que Deus te abençoe. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,
      Fico feliz que tenha gostado do post e da escolha da música também!
      Que Deus nos abençoe <3

      Excluir
  4. Leonardo Gonçalves é incrível, como pode ? todas músicas dele arrepiam! curti o post!

    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser dom de Deus a habilidade do Leonardo Gonçalves, só pode ser hahahaha xD
      Obrigado pela visita =D

      Excluir
  5. Amiga que lindo o primeiro vídeo. Muito fofo essas crianças falando do nascimento de Jesus.
    O último confesso que é emocionante. Cristo nosso fiel companheiro.
    Amei o post amiga. Parabéns.
    Um abraço!

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani amiga,
      Essas crianças são ura fofura e lindeza falando de Deus assim, né? hahaha E o último é mesmo pura emoção.
      Obrigada pelo carinho!
      Fica com Deus <3

      Excluir