Parcerias

Editora BVBOOKS

12:00

Outubro foi o mês das parcerias aqui no blog, né Cronistas?

E hoje vim contar que o blog fechou parceria com a editora BVBOOKS uhuuuuuullllll!!!! Quase não se falou em outro assunto por aqui, esperao que essas parcerias estejam sendo tão boas para vocês quanto tem sido para mim.


Pra quem não sabe, a Editora BVBOOK foi a responsável pela tradução do livro “Pérola na Areia” que já tem resenha AQUI no blog e Dream Cast AQUI também, porque esse livro é meu queridinho da vida <3 <3 <3


Também já falei um pouco sobre a autora Tessa Afshar AQUI e traduzi a sinopse dos outros livros da autora AQUI, e para quem não viu, ou não voltou no post eu tenho uma novidade: Os livros da série “Harvest” estão com previsão de lançamento para 2017 já comecei a surtar aqui!


E este post está coberto e recheado de novidade da editora para vocês. A BVBOOKS também vai publicar o livro “Tudo ou Nada” o terceiro livro da trilogia “Para Salvar uma Vida” escrito por Rachel e Jim Britts, você deve conhecer o filme ;D
    



A BVBOOKS também é responsável por trazer também ao Brasil os filmes “Corajosos” e “Prova de Fogo”. O filme “Corajosos” é tudo de lindo e já quero chorar só de lembrar, mas meu filme queridinho é “Prova de Fogo”, se você cantar perto de mim “Love is a shelter” eu já completo dramatizando “in a raging storm” kkkkkkk AMOOOO!!!

  





E para terminar, outubro ainda é o mês das crianças e a BVBOOKS anunciou uma Bíblia infantil com realidade aumentada, que eu chamaria de 3D, e já digo logo que quero uma ...., para os meus filhos ..., que terei um dia kkkkk. É só fazer o escâner do o ícone e da figura, depois a imagem faz o efeito 3D no livro e como as crianças hoje estão espertas com essas tecnologias, essa Bíblia é mais do que ótima.


Ufa, quase não termino, mas por hoje é só! As próximas novidades eu conto depois ;D

Saiba mais sobre a editora AQUI, no site oficial.


Fiquem com Deus! =D


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá Juliana!! Que legal essa nova parceria..
    O filme Prova de fogo é maravilhoso..deu até vontade de assistir novamente..
    Amei o post..sucesso com a parceria..Deus seja contigo...bjs
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela,
      Prova de fogo é maravilhoso mesmo, só de ler seu comentário já fui ouvir a música outra vez kkkk.
      Obrigada pelo carinho =D

      Bjs

      Excluir
  2. *-------------------* AMEEEEEEI essa parceriaa! <3333

    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, também estou super IN LOVE aqui hahahahahaha
      <3 <3 <3

      Excluir
  3. olha legal todo sucesso do mundo juli

    ResponderExcluir
  4. O quê??!! O.O
    Corajosos? Prova de Fogo?
    Coleção Para Salvar uma Vida?
    Como assim Juuuu!!!! OMG, já amando muito mais isso aqui!
    Graças a Deus sou sua parceira, hahahaha, não que isso influencia negativamente ou positivamente em alguma coisa, hahaha
    Lindaa, meus parabéns!
    Abraços apertados e orgulhosos! | Blog Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a lista é ainda maior, Di =]
      Hahahahahaha Graças a Deus tenho uma parceira tão empolgada quanto eu hahahahaha
      Obrigada pelo apoio [cara de boba aqui @.@]

      Excluir
  5. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! mas Umaaaa!!! kk' A Bv Books é uma ótima parceira! estou amando eles, eu já amava né? como conhecia todos os livros e os filmes!! Não vejo a hoa de colocar meus olhinho em Tudo ou nada e nos novos livros da Tessa!!!! <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaeeeeeeee, mais uma!!!! kkkkkkk
      O pessoal da equipe de comunicação foi ótimo, são super atenciosos mesmo <3
      E estamos de olho nos lançamentos, tudos eles kkkkk <3

      Excluir
  6. Parabéns Princesa! Que maravilha, amoo essa editora ♥

    www.meninascristassantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir