Parcerias

Tag Conhecendo Ellen Mello

16:34

Segunda é dia de blog Cronistas!!!!

Sim, eu me lembro, hoje precisei resolver algumas coisas e se tudo der certo, em breve vai ter novidade aqui no blog. Mas hoje é dia de novidade também, mais uma parceria para o blog Uhuuuuullll!!!!



Quem passa por aqui já deve ter visto o banner do blog “Amiga do Pai” ali na lateral, e hoje vim apresentar a Ellen para vocês. Espero que gostem das respostas e não deixei de visitar o blog “Amiga do Pai”.



11- FATOS SOBRE MIM:

1- Amiga pro que der e vier
2- Conselheira
3- Divertida
4- Atrasada
5- Estou sempre por dentro do que está acontecendo na web
6- Amo ouvir raps gospel
7- Amo DJPV
8- Gosto muito de ver vídeos cristãos no YouTube
9- Fico chateada quando vejo gente hipócrita
10- Gosto de ler
11- Amo matemática! (não, eu não estou doente kkk)

 Pra quem ficou curioso: DJ PV - som da Liberdade

POR QUE RESOLVEU FAZER UM BLOG?

Porque eu ouvi Deus falando comigo. Por meio de pregações, vídeos e trechos da Bíblia ele me dizia que eu precisava fazer uma obra para o Senhor. Então vi que o blog era o meio que eu mais me identificava para isso.


POR QUE ESCOLHEU ESTE NOME PARA ELE?

Porque eu pensei em minha relação com Deus. O que Ele é para mim? Meu amigo e meu pai! Daí nasceu o “Amiga do Pai”.


QUAL O SEU OBJETIVO COM O BLOG?

Trazer mais pessoas para Jesus e manter firmes as que já são, com muita leveza e bom humor!
 
Foto: Google

O QUE VOCÊ ESPERA DO SEU BLOG?

Que ele cresça, mas que continue sendo meu mundinho, e que mais que leitoras, eu possa ter amigas.


QUAL O FATO MARCANTE DO SEU BLOG?

Eu falo de assuntos que estão "na moda" kk, e também de receitas, moda e etc, sempre de uma maneira jovem e descontraída (e cristã).


QUAL BLOGUEIRA VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER PESSOALMENTE?

A Ju, haha! Também gostaria de conhecer uma que não é blogueira, é só youtuber, mas em breve estará entre nós, que é a Fabiola Melo!

 Fabiola Melo - Top 10 Músicas Cristãs

VOCÊ JÁ FEZ UM ENCONTRO DE BLOGUEIRAS?

Nãão, mas é meu sonho, kk!


QUAL O ASSUNTO DO SEU BLOG? O QUE OS LEITORES MAIS GOSTAM DE LER?

É um blog cristão, que fala de tudo com uma maneira diferente. Os leitores gostam mais de ler TAGS e posts sobre a personalidade das pessoas, como falsiane, trouxiane, crente ilusão, crente reclamão, essas coisas, sabe? Kkkk


QUAL REDE SOCIAL AJUDA MAIS O SEU BLOG?

Instagram, com certeza!
 
Foto: Google

QUAIS OS MEIOS PARA DIVULGAR DÃO MAIS RETORNO?

Visitar outros blogs!


--------------

Se aquela Ju ali for eu, pode deixar que já resolvo isso nem quero ser, né? kkkk. Eu e a Ellen moramos na mesma cidade, quem sabe uma dirá não fazemos um encontrinho de blogueiras de Sobradinho/ DF, já somos três kkkkkk

Bem pessoal, por hoje é isso. A ellen contou bastante sobre o blog dela então só preciso dizer ... Não deixem de visitar o “Amiga do Pai”.


Fiquem com Deus!


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

5 comentários

  1. AAh, eu tenho vontade de participar de encontro de blogueiras, mas ao mesmo tempo fico pensando como seria haha se não daria uma vergonha, sei la rsrs...mas de qualquer forma acho que no final valeria a pena!

    Curtii a Ellen..novinha ela e já com um blog cristão <3 rs

    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca fui em um encontro de blogueiras, mas deve ser divertido. A gente deve achar alguma coisa em comum, nem que seja para um papo de 5 minutos xD
      Com 13 anos eu estava na lua, ou mais longe, essa iniciativa dela é no minimo inspiradora <3

      Excluir
    2. kkk obrigada pelo carinho! Quem sabe não achamos mais blogueiras em Sobradinho?! Kk bjoss :*

      Excluir
  2. Aii Ju, meus parabéns sua linda, por mais uma parceriaa!!!
    Muito sucesso e já vou conferir o blog dela, porque parece ser bem divertido, hahaha
    Abraços! | Blog Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Di, a Ellen é muito legal e madura para a idade dela. O blog dela é bem edificante e o mais legal é que ela é bem jovem e já tem esse entendimento. Visite sim ;D

      Bjs

      Excluir