Guest Post

[Parceria. 6] Tag Conhecendo Sarah Nascimento

07:00

Mais uma parceria Cronistaaaaas!!!!

Vocês já devem ter visto o banner do blog “S de Sarah” aqui do lado, mas ainda precisávamos oficializar né? Por isso, vocês conferem agora a Tag Conhecendo a Blogueira, para saber um pouquinho mais sobre a Sarah. E é claro, não deixem de visitar o blog dela AQUI!



11 fatos sobre mim (Sarah)

1- eu AMO cantar

2- tenho mania de organização 
3- sou muito indecisa
4- faço cafuné em mim quando não consigo pegar no sono.
5- todo ano passo por umas três tentativas de ser vegetariana (não vou desistir)
6- tenho três cachorrinhas: Ninah, Brisa e Amora
7- amo estar com crianças
8- não me importo de trabalhar em casa, só não me põe pra lavar os
pratos (tem coisa mais chata?)
9- perdôo fácil 
10- tenho medo de pombos e baratas
11- amo comer acarajé



1.Por que ser blogueiro?
Sempre gostei de escrever, e depois de um congresso de mulheres, Deus colocou o desejo de criar um Blog cristão pra unir as duas paixões <3


2. Qual a sua melhor lembrança da infância?
Viajar pra casa da minha avó e brincar com meus primos. Sempre que lembro dessas viagens me encho de saudades.


3. Quantos livros você já leu até hoje?
Não faço ideia!  Hahaha, já perdi a conta, agora comecei a usar o skoob pra ter um controle sobre isso.


4. Filmes ou Série? Qual?
Séries. Grey's Anatomy, sem sombra de dúvidas.


5. O que todo mundo gosta mas você não?
Los Hermanos.

 
6. O que você gosta e todo mundo odeia?
Cream Cracker com carne frita. Não me julguem, é uma delícia!!!


7. O que você não faz muito bem?
Desenhar, quero muito aprender, porque acho maravilhoso, mas tá difícil...


8. Das habilidades que você não tem, qual gostaria de ter?
Cozinhar :(

9. Viajar agora. Pra onde?
Brighton - Inglaterra. Meu sonho conhecer essa cidade.

 
10. O que te faz feliz?
Jesus, família, amigos <3


11. Músicas/cantor/grupo favoritos?
Hillsong United, Kari Jobe, Matt Maher, Daniela Araújo, Jason Mraz.



Nunca comi carne frita com Cream Craker, acho que nunca nem tive essa ideia kkkkk, acho eu vou tentar qualquer dia desses, mas Acarajé está na minha lista faz tempo, nunca comi porque nunca vi =S


Mas já chega de papo. Para conhecerem um pouco mais sobre a Sarah é só passa no blog dela Aqui. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar porque a opinião de vocês é muito importante <3

Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

8 comentários

  1. É um prazer fazer parceria com o seu blog, Ju!!
    Obrigada por todo carinho, Deus te abençoe <3

    Beijos, S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço pelo carinho de sempre. fico muuuuuuuito feliz que tenha aceitado o convite <3
      Fica com deus

      Bjs

      Excluir
  2. Adoro o blog da Sarah, vou por ela no nosso grupo Ju :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeee, amei o blog dela! haha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha <3
      Fiquei feliz hahaha

      Excluir
    2. É super lindo e criativo, né? Sem contar que a Sarah é um amor <3

      Excluir