PlayList

Os Arrais

13:48

Oi Cronistas,


Não, eu não me esqueci que sábado era dia de aparecer pelo blog, mas tive muitos contratempos neste final de semana e precisei atrasar um pouco a postagem, mas no próximo sábado vou estar aqui sem falta :D


O plano era fazer uma nova resenha, mas não deu muito certo, então, vamos de PlayList, afinal já faz muito tempo que não ouvimos nada por aqui e estava começando a ficar meio... silencioso, né? Hahahaha. Vocês conhecem Os Arrais?!?
 

Não sei vocês, mas levei bem uns 3 mil anos pra entender que Arrais era sobrenome, e não algum tipo de nome simbólico como Diante do Trono. Então, Os Arrais é a dupla de irmãos Tiago Arrais e André Arrais ah não diga, Juliana, minha filha!!!! E não encontrei nada que me dissesse isso, mas acho que eles são da igreja Adventista, por causa da letra do hino "Lembra-te".


Gosto muito desse hino porque na letra você pode notar algo que quase não se vê hoje em dia nos louvores, o culto racional!!! Como assembleiana eu não acho que se deva guardar o sábado, mas como cristã (que vem em primeiro lugar) é maravilhoso ver que eles tem 100% de consciência e entendimento do que estão fazendo :D


Lembra-Te 
Eu sou criatura. Deus é criador
Quem cria e restaura é o Senhor 
Sábado perfeito. Creio e obedeço 
Cravado na pedra para que eu lêsse: "Lembra-te."





“Tiago Arrais - atualmente estou morando nos EUA, mais especificamente na universidade Andrews (...) estou fazendo doutorado em antigo testamento e filosofia cristã e compondo músicas para processar as verdades bíblicas e experiências com Deus do meu dia a dia. sou casado com Paula lLme porque ela sempre foi a mulher da minha vida. O objetivo de minhas músicas sempre foi e continua sendo conduzir outros através de melodias e rimas á beleza e profundidade das verdades bíblicas.”


Não Fale 
Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina 
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé 
E não na palavra, não na palavra 
  


“André Arrais - me formei em Direito no UNASP (...) em 2009, porém ao invés de seguir a carreira jurídica, me senti chamado para ser pastor. Portanto, no começo do ano de 2010, me casei com a minha linda esposa Natalia Nardy Arrais e migramos para os EUA, mas especificamente para a Andrews University (...) onde atualmente faço o Mestrado em Divindade (...). A cada ano que se passa tenho mais certeza de que minha decisão de estar aqui foi guiada por Deus. Tenho paixão pela Bíblia e pela Música, e com isso em mente, procuro unir estas duas paixões em minhas composições.


Cada Passo 
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar 
Todo caminho que escolher a sua mão me guiará 
E cada vez que eu desviar Senhor me ajude a te encontrar 
Pois cada vez que me chamar eu quero seguir 


Você pode ler mais informações sobre Os Arrais Aqui, no blog deles! :D

Fiquem com Deus!


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

0 comentários