Tag

Tag Conhecendo o Blog

21:47



Finalmente, post novo no blog, né? Hahahaha
Eu não planejava responder outra Tag tão rápido, mas fui marcada pela Aninha, do nosso blog parceiro AoVivo (não deixem de visitar) e por isso aqui estamos com uma Tag qua fala um pouco mais sobre o inicio do blog. Espero que gostem :D



1. Como escolheu o nome do blog? 
A parte mais difícil de ser ter um blog é escolher um nome. Eu escrevi e reescrevi mil vezes o nome antes de chegar a alguma coisa simples e que tivesse sentido com o propósito dele. “Ju” é o meu apelido mais comum, “Li” além de compor um dos meus apelidos (Juli), também é o verbo “ler”, leu o que? Li “Crônicas”, que tanto podem ser várias histórias de todos os tipos e modelos, como também é o nome de dois livros bíblicos (I Crônicas e II Crônicas). Ou seja, o nome tem referencia a você me contar que leu alguma coisa ;D. Mas como se tudo isso não fosse o bastante; depois que o blog já tinha alguns meses, notei que ele tem partes do meu nome completo, que é Juliana Lima Cirino.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog? 
Ultimamente, meu tempo tem sido muito corrido, eu quase não paro em casa, que dirá na frente do computador. Mas se você contar que o forte do blog são livros, o tempo que passo lendo também é investimento no blog, né? Hahahahaha! Então, acho que fica na média de 2hs por dia (acho)

3. Já teve problemas com comentários anônimos? 
Graças a Deus não, mas me preocupo com isso. Todos tem direito de se expressar, mas não de agredir ao outro, né?


4. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de ouvir música, pregações do Pr. Lucinho Barreto, ver outros blogs e, principalmente, descobrir como são feitas coisas que eu não tenho muita habilidade pra fazer, tipo atualizar um blog hahahahaha

5. Pretende mudar algo no blog?
O layout, sem dúvida. Eu sei que mudei recentemente, mas ainda acho escuro e sem graça, então, assim que eu aprender a fazer as mudanças que quero elas são aplicadas aqui no blog ;D

6. Quantos livros você lê por mês?
Isso depende muito do tipo de livro, de quantas páginas ele tem e do tempo livre que eu tenho. Antes eu lia uma média de 4 livros por mês, mas agora com a nova rotina de trabalho, ainda estou tentando terminar o primeiro (falta tempo ToT)

7. Quantos blogs você visita por dia?
Acho que 4 ou 5, porque minha internet cai o tempo todo xD

8. Qual blog você visita todos os dias?
Todos os dias é difícil, né? Mas um dos que eu gosto muito é o Morando Sozinha da Franciele Guarnieri. O blog/vlog dela é sobre dicas de organização, e outras coisas, e gosto muito das dicas dela, mesmo que eu não consiga praticar a maioria delas hahahaha



9. Quanto tempo está na blogosfera?
7 meses. Comecei em janeiro de 2014 J

10. Você se inspira em outros blogs? Quais?
Me inspiro em todos os blog que visito, sempre “copio” uma ideia nova, vejo uma coisa que pode melhorar o meu. Mas o blog que mais me inspira é o Virtuosas com Estilo, da Willyanne Lucena, porque foi o primeiro blog evangélico que vi na vida e que não era de estudos e coisas do tipo. Gostei do modelo e ele me inspirou e inspira ainda.

Agora eu deveria indicar 10 blogs, mas vou fazer como sempre faço: A Tag fica aberta para quem quiser responder :D

Aninha, amei responder a Tag e obrigada por me indicar. Espero que todos tenham gostado de conhecer um pouco mais da “história” do Ju Li Crônicas. Fiquem com Deus o/



You Might Also Like

0 comentários