Crônicas

5 versículos

16:29



Oi Pessoal o/
Andando pelos muitos blog que gosto, passei pelo De Plebeia à Princesa da Élica Barros e vi uma postagem dela com os 6 versículos que ela mais gostava, e pensei: “Por que não fazer também!?!” Vou escrever apenas 5, para poder continuar escrevendo mais 5 depois :D
Vou reescrever a versão da Bíblia que uso com frequência, mas você também pode ver outra tradução na Bíblia Online, Aqui; ou na sua própria Bíblia. Hoje em dia há muitas versões e traduções, acho que a mais simples delas é usada nas Bíblias para adolescentes e jovens.



Romanos 8.15

“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para, outra vez, estardes em temor, mas recebestes o espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba Pai.”


1 Timóteo 4. 12

“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza.”


Filipenses 1. 3

“Dou graças ao meu Deus, todas as vezes que me lembro de vós(..)”


Êxodo 33.15, 16

“Então, disse-lhe: Se a tua presença não for conosco, não nos faça subir daqui.
Como, pois, se saberá agora que tenho achado graça aos teus olhos, eu e o teu povo? Acaso, não é por andares tu conosco, e separados seremos, eu e o teu povo, de todo o povo que há sobre a face da terra?”


Jeremias 29. 11

“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para os dar o fim que esperais”



Bem, eu não escrevi em ordem de preferência, simplesmente gosto muito desses versículos. E sim, eu sei que no livro de Êxodo tem 2, mas um só não teria todo o sentido que tem pra mim.
E também quero aproveitar e recomendar as continuações desses versículos:
·         Romanos 8. 15 – 17
·         1 Timóteo 4. 6 – 16
·         Filipenses 1.3 – 11
·         Êxodo 33. 15 – 17
·         Jeremias 29. 11 – 14

Então, alguma Bíblia com uma versão diferente? Tem algum versículo do qual vocês também gostem? Não deixem de comentar :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. “Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor...' ♥

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir