Dicas

Ser diferente é legal

12:40

Oi, Oi Cronistas

Hoje é dia de mais uma dica aqui no blog. E como já entramos em outubro, vamos começar logo com uma dica voltada para as crianças.




Já faz algum tempo que resenhei o livro “Salvos pelo Amor”, confira a resenha AQUI, que fala bastante sobre o valor que damos para a aparência das pessoas, como tendemos a julga-las sendo elas “feias” ou “bonitas”.
 
Livros da Autora


A autora desse mesmo livro, e nossa parceira, Juliane Rodrigues, iniciou agora o movimento “Ser diferente é legal”, que é o título de seu segundo livro infantil.

 Sinopse: Ser diferente é Legal
A turma da Tia Juju está organizando uma festa para receberem o João, irmãozinho da Maria e da Maju. A alegria é tão grande quanto a bagunça que essa galerinha é capaz de fazer, mas uma coisa preocupa as crianças: Como será o bebê? Será que ele é diferente?

Com a ajuda da tia Juju e da bichada do Reino chamado Respeito, eles vão descobrir que Ser Diferente é Legal.

E então? Estão preparados para mais uma historinha?

A proposta deste movimento é a arrecadação de renda, que está sendo revertida para a aquisição de um playground para o orfanato Lar Adonai, na cidade de São Gonçalo/ RJ. As crianças por lá estão sem uma área de lazer, dá pra imaginar crianças sem área de lazer?


Gostaria de convidar vocês a divulgar e apoiar essa causa. Enquanto você presenteia uma criança com um livro, também presenteia outras com um espaço para brincar; das duas formas você estará contribuindo para o crescimento saudável de uma nova geração.



Você pode entrar em contato e saber mais sobre o projeto nos seguintes links:

Twitter: @SalvosPeloAmor1
Instagram: @salvospeloamor
Telefone: 21 98348-5601
O São Gonçalo: 

P.S.: Achei lindo da parte a Juliane não apenas ajudar, no seu limite, mas também transferir toda a renda da venda do livro para a campanha <3


Fiquem com Deus!


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa Ju, que projeto lindo! Vou compartilhar!

    bjinhos

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir