Crônicas

Crônicas - Eu não sei, mas Deus Sabe!

12:30

Olá Cronistas,

Voltei, e dessa vez com mais um vídeo. Nosso primeiro vídeo da Tag Crônicas. Ainda estou aprendendo a usar as ferramentas do Youtube, mas espero que vocês gostem.




A passagem se encontra no livro de Deuteronômio 29: 29, que diz:

“As coisas encobertas são para o Senhor, nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei.”

É apenas uma reflexão rápida sobre confiarmos em Deus, mesmo quando não temos todas as respostas. E no final, faço um convite muito especial par vocês.


Já faz alguns dias que não apareço por aqui não é? E estou cheia de novidades e coisas para contar, só preciso mesmo é me organizar xD

Bem, espero que vocês gostem, comentem, deixem seu like, se inscreva no canal e que aceite o convite do vídeo ;D


Fiquem com Deus!

Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o video Juh, e que legal a sua igreja fazer essa campanha
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Juh minha flor, que lindo minha linda. "Trabalhar a nossa fé" que lindas palavras hein? Que Deus te ilumine a cada dia viu? Beijão, amei o post.

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (Twitter)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Que lindo o seu vídeo! Eu amei!
    A passagem da Bíblia que você citou falou muito ao meu coração.
    Tem tantas coisas que eu não entendo o motivo de terem acontecido... a única certeza que tenho é que muitas dessas coisas não cabe a mim compreender, e sim aceitar. ;)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju! Super amei. Nunca tinha pensado por esse ângulo. Bjnhs

    ResponderExcluir