Bíblia

Bíblia - Plano de Leitura 2017

18:13

Feliz Ano Novo Cronistas,

Finalmente, nosso primeiro papo de 2017. E para começar bem, gostaria de convidar vocês para fazerem o plano de leitura da Bíblia em um ano, junto comigo. Está tudo explicado no vídeo ;D




Quem passa por aqui há algum tempo já deve ter notado que temos uma coluna específica no blog para resumos dos livros da Bíblia. Essa coluna não é tão frequente como deveria, mas estou confiante que com esse plano de leitura esses resumos irão se ajustar.


Vocês podem conferir todas as divisões que falei no vídeo Aqui no blog e todos os resumos já escritos Aqui. E como prometido, coloquei abaixo as fotos do plano de leitura.

Janeiro - Fevereiro - Março



Abril - Maio - Junho



Julho - Agosto - Setembro



Outubro - Novembro - Dezembro



Bem, espero que vocês gostem e que participem. Fiquem com Deus!

Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie Ju!

    Na igreja que eu frequento nós estamos nos organizando, junto com os adolescentes, para ler os livros da Bíblia e estudá-los toda a semana! É bem legal e nós já lemos todo o livro de Lucas, Tiago e agora estamos lendo Gênesis!
    Está sendo uma bênção só!
    Ler e estudar a Bíblia é maravilhoso!
    Abração! | B. Anavid

    ResponderExcluir
  2. Oi Juu!
    Sempre peguei planos de leitura para ler, mas lia na pressão! Esse ano peguei um plano, mas estou lendo a Bíblia sem foca muito nele! Gosto muito de ler a Bíblia com calma, pensando, refletindo e ouvindo a Deus! Espero algum dia conseguir cumprir 100% com um plano de leitura da Bíblia rs <3

    bjoo

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir