Editoras

Editora Betânia

17:18

Olá Cronistas,

Hoje vim compartilhar outra novidade com vocês! A parceria com a Editor Betânia, sim, aquela que publicou a Série Cris, da autora Robin Jones, vem conferir ;D




Assim como as outras editoras parceiras aqui do blog, a Editora Betânia também tem o objetivo de glorificar a Deus por meio de publicações confiáveis e que nos orientem para um estilo de vida mais bem-sucedido, ou seja, só por isso já ganhou espaço no meu coração.

Bem, comecei falando sobre a série Cris, pois foi assim que conheci a editora. Ouvi falar tão bem dessa série que não pude resisti e procurei por eles.

E já vou aproveitar para mostrar a novidade. A editora enviou o livro “Diário da Cris”, que conta sobre a adolescência da personagem principal.

Ainda não li os outros livros da série, mas acho que essa leitura vai ser um bom começo para quem não leu, assim conhecemos os personagens; e também deve ser bom para quem já leu, matar as saudades e saber detalhes novos ;D


Depois, também descobri que a editora é responsável pela série Selena e pelo devocional “Manancial do Deserto”. Tenho duas amigas que possuem esse devocional e amam, uma delas vive me recomendando leituras hahaha <3

E essa foi a nossa novidade da semana, espero que vocês tenham gostado. Não deixem de acompanhar a Editora no Facebook, no Instagram e de visitar o site Aqui!

Fiquem com Deus!


Ah! Vou mostrar mais detalhes do livro no Facebook, então ....


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu tenho e li o primeiro da cris, dei mt risada com essa louquinha e me emocionei com o final. mt fofo. Parabéns pela parceria Ju!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que conheço que leram os livros da série dizem mesmo que eles são ótimos, então, além de estar feliz com a parceria também fico feliz de começar bem. Obrigada Ana =D

      Excluir
  2. Os livros da editora são muito bons e eu adoro os livros da Robin Jones Gunn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos títulos da editora, e pelo que li até agora do livro, acho que essa autora vai ser uma das minhas favoritas <3

      Excluir
  3. Não conhecia essa editora, até por conta de eu nunca ter lido livros assim, mas parabéns pela parceria, sucesso.

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs =D
      Obrigada pelo carinho mesmo sem conhecer a editora!

      Bjs =***

      Excluir