Beleza

Cronograma Capilar - Parte 3

12:30

Olá Cronistas,

Hoje vamos terminar nossas informações básicas sobre o Cronograma Capilar. E como prometido, hoje vou mostrar um Cronograma mais adaptável, afinal, nem todo mundo pode lavar o cabelo três vezes por semana; e também vou deixar um vídeo com receitas caseiras para intensificar o seu Cronograma ;D




Se você só pode cuidar dos cabelos uma ou duas vezes por semana, não tem mudança no Cronograma, ele é o mesmo independente de o seu cabelo estar saudável, ressecado ou quebradiço, o que muda é a intensidade dos produtos que você deverá usar.


2x Por Semana
Semana 1
Hidratação
Hidratação
Semana 2
Hidratação
Nutrição
Semana 3
Hidratação
Hidratação
Semana 4
Nutrição
Reconstrução


Para que tem apenas um dia da semana para cuidar dos cabelos, minha dica é que você utilize a segunda parte do cronograma de quem tem dois dias na semana, assim:


1x Por Semana
Semana 1
Hidratação
Semana 2
Nutrição
Semana 3
Hidratação
Semana 4
Reconstrução


Uma coisa que gosto muito de fazer, para potencializar meu Cronograma é usar receitas naturais de cuidados com o cabelo. Da mesma forma que o seu corpo se alimenta, o seu cabelo também se alimenta, então, a vantagem das receitas caseiras é justamente ser mais natural.

Por outro lado, usar produtos industrializados também é ótimo, porque eles contem tecnologia para um proposito especifico de cuidados. Então, o que eu faço? Uso os dois ;D

E finalmente, terminamos de falar sobre o Cronograma Capilar, mas sobre o nosso próximo assunto ainda estou em dúvida: Falo sobre receitas tratamento naturais ou sobre dicas que ajudam a acelerar o crescimento do cabelo? Deixem sua opinião aqui nos comentários ;D

Ah! Já está participando do sorteio aqui no blog? Não? Então corre lá que você ainda tem chance, clique Aqui e confira tudo!


Fiquem com Deus!


Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu faço cronograma Juh, mas faço 3 vezes por semana, as vezes 2 quando to com preguiça kkk' Ótima suas dicas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha <3
      Eu também faço 3 vezes por semana, só faço 2 quando tenho preguiça também hahaha

      =***

      Excluir
  2. Oi, Ju.
    Estou adorando as suas dicas de cabelo aqui no blog, principalmente pq sou do time das cacheadas, haha. =)
    Eu iria amar se vc desse dicas para acelerar o crescimento do cabelo, pq tô querendo muito que o meu cresça logo, pra mudar um pouco o visu, já que eu vivo de cabelo curto.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen =D
      Que bom que está gostando. Pode deixar que o próximo post de cabelo será sobre crescimento. Essa possibilidade de mudar com maior frequência é mesmo boa, mesmo que seja pra fazer variações de curtos xD

      Bjs =***

      Excluir