Dicas

Contrariemos os Desencontros

12:59

Olá cronistas,

Hoje vim falar de um dos tópicos que não falo a bastante tempo por aqui: Dicas. E hoje vamos de uma dica literária. Quem já conhece o blog, sabe que nosso foco é sempre procurar um ponto de vista cristão, principalmente em literaturas. Mas a dica de hoje é um pouco diferente!




Sinopse: 
Contrariemos os desencontros é uma antologia poética visando o amor como tema principal e primordial, em sua forma mais ampla. A apologia aos encontros é uma metáfora de tal sentimento, com toda a sua pureza e sinceridade. Devemos contrariar os desencontros sempre, pois, com mais amor, mais felizes somos.

Recebi da autora, Juliana Aguiar, parte do livro para divulgação aqui no blog, mas o que me chamou a atenção, em primeiro lugar foi que mesmo sendo bem nova, Juliana já tem interesse e habilidade com poemas, o que é bem raro hoje em dia. Juliana tem menos de 20 anos (não nosso revelar a idade sem a autorização dela, né? xD) e este é seu primeiro livro solo e ela tem menos , mas ela já tem outros projetos que estão na gaveta (por enquanto).



O livro “Contrariemos os Desencontros” é uma composição de poemas que tem como assunto principal o amor. As poesias são escritas de uma forma que a leitura fica bem simples, até dinâmica, e com uma graça leve provocada pelos trocadilhos (como já vemos no próprio título do livro).

Gostei muito de ter feito a leitura de parte do livro, primeiro porque quase não falamos de poemas por aqui, não é? E também por não ser um livro necessariamente cristão, mas que fala de amor e todos sabemos que Deus é amor, então, é possível perceber certas semelhanças, mesmo sem especificações.


E essa foi a minha dica de hoje! Espero que tenham gostado e não deixem de conferir também a página da autora AQUI e caso tenha interesse, você pode comprar o livro AQUI, no site da editora!


Fiquem com Deus!

Acompanhe o Ju Li Crônicas

You Might Also Like

0 comentários