Tag

Tag Conhecendo a blogueira...

21:21

Oi gente, 

Hoje eu estava revendo o blog  e percebi que não tem praticamente nada sobre mim (Juliana/ Ju) por aqui. Então, hoje vou responder uma Tag que vi no blog Virtuosas com Estilo, assim vocês podem me conhecem um pouco mais.



11 coisas sobre mim ...
1 Vamos começar com uma revelação “bombástica” ... eu odeio pudim kkkkkk, sério, não existe sobremesa pior xD


2 Por outro lado, gosto de tudo que é feito com batata: batata frita, batata palha, batata recheada, batata grelhada, nhoque, purê de batata, enfim, qualquer coisas que tenha batata eu amo *-*


 
3 Meu bichinho de estimação é o Pantufa, ele é um coelho. Sim, um coelho, ganhei de uma amiga e ele é ótimo, principalmente porque não faz barulho e é tudo de fofo,  mas ele acha que é um cachorro! Ele já tem 1 ano e 3 meses e está bem maior do que nas fotos!

4 Sou tímida, muito tímida mesmo. Começar uma conversa com alguém é sempre um desafio, ainda mais se não temos nenhum assunto em comum =S

5 Eu tenho uma flauta transversal. O que não significa que eu sei tocar.

6 Ainda escrevo cartas. Amo escrever várias e várias folhas e sim, minhas amigas respondem LoL, a cada mil anos L , mas respondem.

7 Eu gosto de estudar, acredite ou não mas eu gosto de aprender sempre algo novo ou melhorar o que já sei.

8 Não gosto de aparecer em fotos, sempre fico com aquela cara de “O que? Era agora a hora de ri? Onde foi? Quando? Não vi!”=S

9 Tenho mais livros do que consigo ler, mas continuo comprando livros novos =S

10 Nunca fiz formatura. Na verdade, fiz a da 4ª série, acho que hoje o nome é 5º ano. Não fiz para o fim do Ensino Fundamental, nem do Ensino Médio e da Faculdade Menos ainda. Festeira eu, né? ¬¬


11 Eu “coleciono” Bíblias. Na verdade, eu tenho várias ou porque estão velhas e precisei de novas mas principalmente por causa das traduções diferentes. Também tenho uma em inglês, uma em chinês e uma francês não, eu não falo nem chinês e muito menos francês.



Por que você resolveu criar um blog?
Eu queria conversar sobre os livros evangélicos que eu lia, mas são poucas pessoas que leem esse tipo de livro e eu precisava me expressar de alguma forma, então, eis o blog xD

  
Qual o seu maior medo?
Não tenho a menor ideia. Claro que tenho medo de algumas coisas, mas nenhuma delas é insuperável!


Qual a sua maior lembrança da infância?
Me lembro de sempre dizer a coisa errada, na hora errada, para a pessoa errada. Eu era o tipo de criança que repetia tudo o que ouvia, ou seja, um perigo kkkkkk


Verão ou Inverno?
VERÃO, sol, calor, água gelada e tudo muito colorido!


Lugar dos sonhos?

Seul, Coreia do Sul.


Livro predileto?

Bem, a pergunta é sobre livro e não série. Eu escolheria “A Bandeja” porque foi meu primeiro livro evangélico; mas meu favorito é “Pérola na Areia” porque ele me surpreendeu!



Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Petra, do livro “Herdeiros do Trono”. Estou lendo agora, e assim que terminar coloco a resenha no blog. Mas queria muuuuuuuuuuuuuuuuito conhecer Petra.




Praia ou piscina?
Praia, porque acho que o sol é mais forte na praia do que na piscina :D


O que mais gosta em você mesma?
Gosto da minha imaginação 


Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Não mudaria nada. No final, tudo é escolha e livre arbítrio, se Deus que é Deus te dá essa liberdade, não vou ser eu quem vou mexer, porque não vai dar certo, já tô até vendo ....


Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
Se eu pudesse escrever em um muro eu faria um grafite com a história da salvação, desde Gênesis ao Apocalipse. Mas eu precisaria saber desenhar, então, também vou ficar sem o muro.


Então, é isso. Finalmente terminei e espero que tenham gostado de me conhecer. A maior vantagem da TAG foi não precisar falar, acho que vou adotar isso na rotina e vou andar sempre com uma folha ;)


Acompanhe o Ju Li Crônicas


You Might Also Like

6 comentários

  1. :) :) :)
    Vamos para Petra? Queria participar de uma festa dos anões...
    Achei interessante o motivo que fez você criar o blog, confesso que quase não leio livros evangélicos, mas tenho uma amiga que gosta e tem insistido para que eu leia mais. Acredito que seu blog será um bom incentivador p mim :)
    Beijos
    Jéssica Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pronta, quando podemos começar a viagem para Petra? hahahaha
      Fico feliz que você tenha se interessado pelo blog e espero que ele seja sim um bom incentivador.
      Se você sua amiga tiverem alguma indicação de livro também quero saber. Fique a vontade para comentar por aqui :D
      Bjus
      Ju!

      Excluir
  2. Gostei :D achei legal você escrever sobre esses livros.. Os únicos que eu já li foram As crônicas de Nárnia e Amor de Redenção.. Fiquei curiosa pelo livro Pérola na Areia, boa sorte no seu blog, tem que ter força pra manter :P
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Crônicas de Nárnia *-*
      Não tenho uma boa explicação do por que estou demorando tanto para fazer a resenha delas, o meu livro está bem ali me chamando mas sempre tem outro que pula na frente dele e eu cabo deixando para depois =S
      Pérola na Areia é ótimo, e se você for romantica como eu, vai amar.
      Vou mesmo precisar de sorte e muita força :)
      Bjs
      Ju!

      Excluir
  3. Puxa vida, fico muito empolgada em saber que você gostaria de conhecer o mundo que eu criei.
    Grande abraço,
    @ElysannaLouzada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico empolgada por você ter vindo ao blog. E não sou a única que iria a Petra. Não vou nem fazer as malas que é pra não perder tempo :D
      Bjs,
      Ju!

      Excluir