Crônicas

Salmos 126

18:50

Hoje é dia de coluna nova aqui no blog. A coluna “Crônicas”, que será sobre estudos da Bíblia, nossas leituras e entendimentos. Porém, para iniciar esta coluna não vamos trazer nenhum texto da equipe, mas sim o de uma amiga, Renata Guimarães. Sei que é sempre bom começar com algo nosso, mas é ainda melhor começar com algo de Deus. Que você seja tocado pelo Espírito Santo, assim como eu fui, com este texto, que apesar de pequeno é muito edificante.
---------------------

"Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres". Salmos 126: 1-3

Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ele mudou o destino do povo de Israel. Depois de tanto tempo exilado, retornar ao seu país era algo que nunca se realizaria.

Talvez, hoje, você esteja com algo irrealizável na sua vida. E esse algo irrealizável pode ser pequeno para outras pessoas ou grande demais. Mas não importa, pois eu vim te falar que esse mesmo Deus que restaurou a sorte de Sião, pode restaurar a sua. Por isso, devemos estar certos e confiantes que o Senhor tem o tempo perfeito para realizar as coisas na sua/na nossa vida.
Hoje, em especial, eu estou como quem sonha e é o máximo ter a plena certeza de que é só o começo.

O nosso DEUS é infinitamente maravilhoso! Se confiarmos, ele mudará a nossa sorte! E sabe o que é melhor? Não ficaremos apenas felizes, mas sim como Sião, isto é, como quem SONHA!

-----------------------------

Todas as informações aqui publicadas foram retiradas do texto original de Renata Guimarães, com a autorização da autora e sem modificações.

You Might Also Like

0 comentários