Livros

Tudo o que mais importa

10:42


Oi Cronistas,

Na resenha de hoje, venho apresentar para vocês outro livro nacional e que foi uma surpresa, pois eu ainda não tinha lido (ou ouvido falar sobre) um romance de época cristão.




A autora Naiara Aimee e admiradora das autoras Charlotte Bronte, que eu não conheço; e de Jane Austen, essa sim eu conheço e posso dizer que “Tudo o que mais importa” tem sim aquele gostinho de livros do mesmo estilo (caso você goste, já fica a primeira dica!)



Jane McCarthy, nossa protagonista, é a mais velha de cinco irmãs, que no inicio do livro estão passando por dificuldades devido ao falecimento de seus pais. Por outro lado, Edward Radford, é um homem rico e que não teria nada haver com as irmãs MCCarthy se não fosse por uma herança.



O livro nos conta, não apenas a relação do casal principal, mas também sobre relações familiares e também conta com o toque de informações históricas. Assim, os relacionamentos se desenrolam sobre sinceridade, interesse, confiança, perdão, egoísmo, decisão e escolhas.



Sendo um livro cristão, a mensagem do evangelho (que nos transforma) não poderia faltar, e ela esta presente, não tanto quanto eu gostaria, mas está sim.



Por fim, senti que faltou alguma coisa na história, talvez um pouco mais de páginas para que tudo fosse desenrolado com mais detalhes ou calma, mas de forma geral, gostei bastante do livro (principalmente por ele ter a leveza de que eu precisava no momento) e já sinto falta dos personagens.



Fiquem com Deus!

*Livro cedido em parceria com a editora UPbooks

Título: Tudo o que mais importa
Autora: Naiara Aimee
Editora UPbooks
250 páginas

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Juli, parabéns pelo blog e pela resenha! Já li o livro da Naiara Aimee e gostei muito. A autora escreveu uma bela história e a Editora UPBooks nos presenteou com uma edição caprichada. Ah, ótimas fotos. Não conhecia o chá sabor Tiramissù (rs)! É bom?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! Esse livro também me foi uma grata surpresa quando o li há dois anos. Ele é lindo e por ser um romance de época cristão, me deixou ainda mais feliz! Parabéns pela resenha. Fica com Deus e Jesus te ama!

    Bjinhos, Lidayana Maia

    ResponderExcluir