Motivos para ler

Reflexões de Billy Graham

20:28


Olá Cronistas,

Estava pensando em como resenhar alguns dos livros que eu leio e que são muito curtos ou específicos para escrever uma resenha. Por isso, hoje vamos começar a série “Motivos para ler”, aonde vou te dar alguns motivos para ler um determinado livro. E o nosso primeiro livro é “Reflexões de Billy Graham”.




O primeiro motivo é o próprio Billy Graham, conhecido como grande evangelista e por suas grandes cruzadas, que no geral tinham como foco “Jesus Cristo é o único Caminho de Salvação”. Ou seja, ele falava sobre Jesus, não sobre igrejas e religiosidade.



Um segundo motivo para ler, é que o livro é composto por vários pensamentos de Billy Graham, sobre os mais diversos assuntos que são importantes na vida humana. É como um livro de provérbios, e como Billy Grahm se dedicava a Deus, sabedoria é o que não falta nessas páginas.



Por fim, o terceiro motivo para ler este livro é justamente por ele ser no formato de provérbios, de frases de sabedoria, você no se sente pressionado a ler todas as quase 400 páginas de uma vez, muito pelo contrário. Você vai apreciando a leitura e aprendendo com ela, no seu próprio ritmo.



Sem contar que ele pode ser um presente ótimo para quem está dando os primeiros passos na fé, e também para fortalecer a caminhada daqueles que já estão na estrada há bastante tempo.



Fiquem com Deus!



*Livro cedido em parceria com a editora Bv books

Título: Reflexões de Billy Graham
Autores: Franklin Graham e Donna Lee Toney
Editora Bv books
460 páginas

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei doida para ler, já estou colocando na lista de livros.
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir