Livros

A Ovelha e o Dragão – Os Escolhidos

19:30

A Ovelha e o Dragão é um livro digno de ser filme, e se isso acontecer eu serei uma das primeiras da fila para comprar meu ingresso. Mas antes de tudo, preciso dizer que logo de cara tive alguns preconceitos com a história, o que me fez demorar muito até comprar os livros.
Ele conta a história de Raquel, a filha de um pastor e de Cristiano, um satanista; e como eles se apaixonam e o desenrolar, ou enrolar, disso.
Meu primeiro “trava tudo” foi justamente o fato de Raquel ser a filha do pastor; eu logo pensei Poxa, por que a filha do pastor? Se é para usar como ‘referência de santidade’, por que não uma missionária, que se fez alguma coisa e assim é destaque? Afinal, não é por ser filho de pastor que a pessoa nasce ‘toda certinha’; e este foi meu maior erro. Não julgue um livro SÓ pela sinopse, ela não conta tudo.
Tudo na história gira em torno da nossa batalha espiritual de cada dia. A missão de Cristiano, como satanista, era se infiltrar na igreja onde o pai de Raquel é pastor e fazer com que a igreja seja fechada; e para isso Cristiano precisa destruir a confiança que a igreja tem no pastor. Como fazer isso? Seduzindo Raquel e envergonhando a família do pastor.
Sem muitos detalhes, já sabemos que o plano não vai ser assim tão simples de se cumprir e a guerra espiritual continua pelos três livros da série. Sim, são três livros que irão prender sua respiração várias vezes.
Esse é o primeiro trabalho da autora, Renata Martins, que é um amor de pessoa, super atenciosa e tem uma grande história para contar. Só não gostei de duas coisas; a primeira foi a capa, eles parecem sempre tão tristes; e a segunda foi a correção, pois o meu volume tinha alguns errinhos bobos =C
Mas a história é tão incrível que você pode passar por esses pontos sem muita chateação. Renata Martins é uma bênção para nossa literatura e mal posso esperar pelo terceiro livro.

Autora: Renata Martins
Editora: Danprewan
2ª edição

300 páginas

You Might Also Like

0 comentários