Manutenção

Volta, Livros e Parcerias

12:30

Olá Pessoal,

O blog ficou muito tempo parado, não é? Meu notebook queimou uns três mil setecentos e oitenta e nove partes diferentes chora litros. Mas tudo já foi resolvido. Demorou, mas foi resolvido.



E nesse tempão todo, muita coisa aconteceu pelo nosso mundo literário evangélico, então, é melhor fazer um resumão e depois contar tudo em detalhes, só pra dar uma ideia geral :D


Antes de tudo, FINALMENTE, o livro "O Plano é o Amor", da nossa parceira Neiva Meriele, já foi publicado e está na pré-venda na Livraria Cultura e na Livraria Saraiva. Jogando confetes pra comemorar, olha só que capa mais lindaaaaa!!!!!! Mais coisas no Facebook do livro.

Sinopse:
ELA ACREDITAVA QUE ERA A MULHER COM MAIS SORTE NO MUNDO.

Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz.
Mas, esta nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo.
Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade.
E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida.
Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou imediatamente aconteceu.

PENSOU QUE TUDO IRIA MELHORAR...

Mas há um plano para ela.
E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
Ela descobre que, em cada jornada, o Plano de Deus só pode se realizar quando estamos prontos.

Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação, a boa perseverança e, sobretudo, a Fé.

Segunda novidade: Temos uma nova parceria com o Book Tour "Livros que Despertam". A ideia é divulgar livros que contribuam para o nosso crescimento e que esses livros viajem entre blogs. Esse Book Tour é muito a cara do Ju Li Crônicas. O meu primeiro livro já chegou e estou ansiosa pela resenha =]


 



Próxima novidade ... O último livro de uma das séries queridinhas do blog já tem capa e o primeiro capítulo divulgado Aqui Aaaaaaahhhhhh Tendo um surto aqui Aaaaaahhhh!!!! Pense no frio na barriga só de pensar que é o último livro. Dia 26/03/2015 ele vai estar disponível em E-book na Amazon ;D



E a última, só para dar um gostinho .... Em janeiro completamos 1 ano de Ju Li Crônicas e, claro, preparei alguma coisa, mas ainda é surpresa.



Mais novidades na próxima semana ;D
Fiquem com Deus!!!


You Might Also Like

0 comentários