Tag

Tag Livros Opostos

12:30

Oi Pessoal,

Já faz algum tempo que fui indicada pela Ana Karla do blog By Ana K para responder a tag "Livros Opostos" e finalmente vim responder xD





Livro barato x Livro caro

Livro barato: Na verdade, eu tenho uma coleção de livros que comprei por R$ 10,00 cada um, sem frete porque busquei na loja. eles são os três primeiros livros da série "Foi assim que te amei" da Adriana Brazil; os dois livro da série "Paulo - Uma ficção" do Renato Alexandre e o livro "Porque você não quer mais ir à igreja" que comprei pro R$10,00 nas lojas americanas xD.






Livro caro: Alguém sabe o tanto que é difícil encontrar algum livro da Francine Rivers? Gente, que peleja, foi por isso que paguei R$45,00 quando encontrei "Amor de Redenção" na livraria =D






Protagonista homem x Protagonista mulher

Protagonista homem: Ele não é exatamente o protagonista, mas não tem como falar em Bate-Seba e não pensar em Davi, não é? Gostei muuuuuuuuito do jeito como a autora mostrou Davi nesse livro, e Bate-Seba também, é outra visão da história.



Protagonista mulher: Raabe, claro!!! Eu nunc passei por nada que chegasse nem perto do que ela viveu e ainda assim me identifico muito com a personagem =]




Leu mais rápido x Leu mais devagar:

Leu mais rápido: Sem dúvida minha leitura mais rápida foi "Pérola na Areia", li em dois dias. A história envolvente e criativa, eu precisava saber o final e na verdade eu já sabia, né? kkkk



Leu mais devagar: "Olha o que Ele fez comigo", eu descobri que tenho muita resistência as biografias xD. Acho que demorei uns três meses para terminar esse livro minha mãe leu em uma tarde. Não que o livro seja ruim, mas não é meu estilo.




Uma capa bonita x Uma capa feia

Uma capa bonita: A capa mas incrível da minha estante é a do volume único da série "As Crônicas de Nárnia". Ela é impressionantemente linda, linda, linda!



Um capa feia: A capa que menos gosto são as da série "Deixados para Trás". Já tem quase vinte anos que na primeira edição da série foi publidado e ainda não mudaram as capas. As novas versões americana são mais bonitas xD




Autor brasileiro x Autor internacional

Autor brasileiro: Nessa eu vou ter que roubar, pq eu amo a série "A Ovelha e o Dragão" e a série "Herdeiros do Trono", então, Renata Martins e Elysanna ouzada são as minhas autoras nacionais favoritas.



Autor internacional: Tessa Afshar, autora de "Pérola na Areia". Eu gosto tanto da escrita dela e do estilo de história que tem um post sobre ela Aqui no blog.




Livro fino x Livro grosso

Livro fino: De longe, meu livro mais fino é "Por que você não quer mais ir á igreja?" A minha edição deve tem umas 126 páginas, não chega a 200 (a foto não é minha porque o livro está emprestado xD)



Livro grosso: "Amor de Redenção" tem 468 páginas, portanto, é o mais grosso. Não contei "As Crônicas de Nárnia" porque são vários livros.




Ficção x Não ficção

Ficção: "Herdeiros do Tronoooooooo!!!!" É minha série de ficção favorita e mal posso esperar pelo último livro. Na verdade eu posso sim, assim posso curtir mais um pouquinho. Não, não posso não, preciso saber o final, depois, releio tudo outra vez. Sinceramente, até agora só sei que quero o livro xD



Não ficção: Eu sei que "A Ovelha e o Dragão" não é uma história real, mas é a história mais próxima da realidade que eu gostei, então ... ela vale, né? kkkkk


Ufa, terminei. Espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar, e fazer uma blogueira feliz =D


E para responder a Tag eu indico o blog Sonhos em Paris da Gisa Aguiar.

You Might Also Like

0 comentários